Ir para conteúdo

w150i,display tipo fora do ar.


Posts Recomendados

Amigos, Bom dia,estou com 01 w150i,que tomou uma forte queda,o mesmo chegou com defeito no display que acendia as vezes sim,e as vezes não,então abrir o mesmo e fiz uma ressolda nos 02 Cis maiores,no conector do display,e no próprio flex do LCD,sinal de oxidação não há,quando fechei o mesmo que fui testar,o mesmo agora acende sempre,mais parecendo uma tv fora do ar,todo chuviscado e colorido.Peço ajuda aos colegas neste caso,e se alguém disponibilizar o manual técnico,ficarei muito grato.Software não fiz,mais com certeza depois de uma forte queda,deve ser problema físico mesmo. Grato,Lobão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Bom dia,estou com 01 w150i,que tomou uma forte queda,o mesmo chegou com defeito no display que acendia as vezes sim,e as vezes não,então abrir o mesmo e fiz uma ressolda nos 02 Cis maiores,no conector do display,e no próprio flex do LCD,sinal de oxidação não há,quando fechei o mesmo que fui testar,o mesmo agora acende sempre,mais parecendo uma tv fora do ar,todo chuviscado e colorido.Peço ajuda aos colegas neste caso,e se alguém disponibilizar o manual técnico,ficarei muito grato.Software não fiz,mais com certeza depois de uma forte queda,deve ser problema físico mesmo.

Grato,Lobão.

Já que o amigo não citou eu vou perguntar... rsrsrs..

O Sr trocou o proprio LCD amigo ?

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo. Não troquei o LCD, pelo motivo de que o mesmo antes de eu abrir o atc e fazer a ressolda,estava funcionando normal,acendendo todos os caractéres.Agora como eu disse,tinha hora que acendia,e hora não.Depois que ressoldei,o mesmo está acendendo sempre,porém com o defeito citado,amanhã colocarei um outro display e farei o teste. Grato,Lobão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo.

Não troquei o LCD, pelo motivo de que o mesmo antes de eu abrir o atc e fazer a ressolda,estava funcionando normal,acendendo todos os caractéres.Agora como eu disse,tinha hora que acendia,e hora não.Depois que ressoldei,o mesmo está acendendo sempre,porém com o defeito citado,amanhã colocarei um outro display e farei o teste.

Grato,Lobão.

Assim como nosso amigo André Gomes citou acima tente trocar o LCD pois pode ser que na hora da abertura tenha terminado de danifica-lo, ja que vc citou ter feito uma ressolda nas peças citadas observe se nao ficou nem uma solda fechando nos contatos que foram reparados pela resolda ou ate mesmo componetes faltando.

Boa sorte!!! fique com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,boa noite. É,como eu já havia desconfiado que não seria nada no display,pelo motivo do mesmo está com funcionamento intermitente,hora funcionava e hora não.Temei em fazer outra ressolda mais intensa nos CIs maiores,e para minha surpresa o aparelho voltou a funcionar perfeitamente.Grato a todos companheiros que ajudaram. Grato,Lobão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...