Ir para conteúdo

Desbloqueio de senha de usuário Iphone 4g.


Posts Recomendados

basta fazer um restore pelo itunes... mais antes que seja feito.. procure ler um pouco sobre iphone ..pois hj em dia ...a muitos problemas em atualizar uma firmware....se o iphone for nacional.. faça uma atualizaçao na versao 4.3.5 onde ainda é possivel fazer um jailbreack untethered.... agora se for um iphone de fora do pais.... é mais complicado... pois terá que fazer com uma firmware custon.. para que nao mude o baseband.. para que ele ainda possa ser desbloqueado pelo ultrasn0w.... tome muito cuidado pois estou a semanas aki com dois iphone de cliente ... que entrarm em dfu eterno e ainda nao achei a soluçao.... ambos estavam com essa senha... e eu mesmo fui atualizar... e olha que ja atualizei muitos... e agora me deparo com um baita problemao.... mais a dica é.... leia muito antes de tomar qualquer decisao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...