Ir para conteúdo

Foston 909 Autofalante


Posts Recomendados

eai galera to com um foston 909 que quando troco o autofalante ele da curto e desliga na metade da apresentação,

-ja troquei varios modelos

-ja limpei a placa

-ja troquei os componentes em volta TODOS

- sof não e tb

alguem tem alguma dica ai

Oxidação na p.c.i ou componentes responsáveis pelo funcionamento da mesma danificadas ou alteradas..

Faça a identificacão dos componentes responsáveis pelo funcionamento da mesma.. Ressolde ou Subistitua..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o parceiro so se for a p.c.i dele msm pq os componentes estão ok

agora quero ver se a p.c.i estar na blindagem, e outra não achei o p.c.i dela ja tinha procurado antes

eu so pego bixera aqui kkkk

Amigo a p.c.i que falo é justamente a placa principal do aparelho celular...

Localize os componentes responsáveis .. Ressolde ou subistitua..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo a p.c.i que falo é justamente a placa principal do aparelho celular...

Localize os componentes responsáveis .. Ressolde ou subistitua..

Grupo Clan GSM

vc fala então o processador.. me diga como que vo trocar o processador ?

eu me enganei ali encima não e p.c.i que eu deveria dizer e sim C.I esses atc chinas brother n tem como tocar componentes BGA a placa n aguenta o calor ;D

os componentes em volta estão OK como eu ja tinha dito, acho q não me sobra nada mais rsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc fala então o processador.. me diga como que vo trocar o processador ?

eu me enganei ali encima não e p.c.i que eu deveria dizer e sim C.I esses atc chinas brother n tem como tocar componentes BGA a placa n aguenta o calor ;D

os componentes em volta estão OK como eu ja tinha dito, acho q não me sobra nada mais rsrsr

Em nenhum momento me referir a bga.. Estava me referindo a capicitores alterados ou danificados..

Então se o Sr acha que não lhe resta mais nada a fazer ,, a nossa Moderação pode dar o tópico por encerrado ????

Abraços e Bom trabalho..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Em nenhum momento me referir a bga.. Estava me referindo a capicitores alterados ou danificados..

Então se o Sr acha que não lhe resta mais nada a fazer ,, a nossa Moderação pode dar o tópico por encerrado ????

Abraços e Bom trabalho..

Grupo Clan GSM

desculpe me enganei, pensei q estava se referindo a bga... mais esse atc esta parado aqui não consegui ainda, fiz oque me sugeriu tb e não achei nd danificado, incrível ! mais deixe o tópico aberto assim que conseguir solucionar eu vou postar resultados..

Obrigado Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...