SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luanderson Gama

Z3X com problema

11 posts neste tópico

Então pessoal, estou com sérios problemas com minha Z3X. Tenho a caixa da Z3X e também uma PANDORA(z3x, vygis, hwk, infinity, setool/cruiser) e em nenhuma das 2 o SIM CARD não lê, não sei de é com a caixa box e/ou o SIM CARD vou postar prints. Card not connected Status: PsUr0Ur1Ur2CdNpSb Use wizard for card recovery Please login or register to see this link. Please login or register to see this link. Se puderem me ajudar irei ficar muito grato. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo abra o shel clique em show more feature no canto esquerdo, depois em wiza. dai só vc clicar em repair dead card . poste resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo abra o shel clique em show more feature no canto esquerdo, depois em wiza. dai só vc clicar em repair dead card . poste resultado.

Bro, já fiz de tudo, na minha msg tem 2 prints... Tô quase um mês com esse problema. Tentei no Win 7, vista, XP PRO Não sei se é a caixa box ou o SIM CARD. Se alguem ja teve esse problema dê uma luz. :)

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite amigos, espero que possam me ajudar desde ontem minha box esta dando este erro ai abaixo, algum de vcs pode me ajudar nesse caso.ja sao 4 aparelhos dando erros parecidos. a mensagem e esta abaixo. Selected model: E2120 Selected com port: COM3 Selected speed port: 921600 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 08 Sending loader2... OK Timeout damp Read - fail Elapsed time: 31 second, sw ver: 3.5.0029a

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite amigos, espero que possam me ajudar

desde ontem minha box esta dando este erro ai abaixo, algum de vcs pode me ajudar nesse caso.ja sao 4 aparelhos dando erros parecidos.

a mensagem e esta abaixo.

Selected model: E2120

Selected com port: COM3

Selected speed port: 921600

Please, connect phone and press power button 3 seconds

Phone Detected

Sending loader1... OK

Flash ID: 08

Sending loader2... OK

Timeout damp

Read - fail

Elapsed time: 31 second, sw ver: 3.5.0029a

Bro, também já tive esse mesmo problema, não consegui quase nada...

Mas, tente mudar a porta de conexão se não der ceerto mude a velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a minha box, não era o SIM CARD e sim a caixa box que está com problemas p/ ler o card Fiz uma gambiarra e assim estou usando.

Compartilhar este post

Link para o post

Bro, também já tive esse mesmo problema, não consegui quase nada...

Mas, tente mudar a porta de conexão se não der ceerto mude a velocidade.

fiz o processo que vc citou, nao deu extamente certo, mas a partir desse processo resolvi em partes o meu problema, nao esta 100% mas da p trabalhar. vlw amigo

Compartilhar este post

Link para o post

ate consigo desbloquear e fazer os reparos devidos na box, mas detectei outro problema, agora que diminui a velocidade da box no progama da mesma, ela nao le codigos, desboqueia, mas nao lê. Selected model: E2120 Selected com port: COM10 Selected speed port: 460800 Please, connect phone and press power button 3 seconds Phone Detected Sending loader1... OK Flash ID: 08 Sending loader2... OK Phone IMEI -> 35685412254785 Phone SW -> Langpack-> Not found langpack ! Phone HW -> Phone BT ADDR -> Phone WI-FI ADDR -> [NET LOCK]: [sIM LOCK]: [PHONE LOCK]: [sP LOCK]: Read Info - ok Elapsed time: 34 second, sw ver: 3.5.0028 sinceramente, nao sei se vou ficar mais com essa box. esta me dando muita dor de cabeça. se tiverem alguma ideia. posta ae. obg

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !!! Luanderson estou com o mesmo problema ...poderia por getiliza post a possivel soluçao que vc conseguiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !!! Luanderson estou com o mesmo problema ...poderia por getiliza post a possivel soluçao que vc conseguiu?

Amigo consegui abrindo a box e amarrando uma linha no SIM CARD, forçando ele ter contato com o leitor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por najla_jenane
      Ola, entrou dois lg D295f na minha Assistência morto , coloco o cabo usb nele , ele instala o driver mais nao reconhe nenhuma porta com , nao entra em modo download, so fica na tela preta , provavelmente esteva brickado , alguem ja pegou algo semelhante ? possuo a z3x com ativação LG e a Vygis , desde ja obrigado   
    • Por Lucas Artao
      Bom dia, enfrentando problema ao abrir o Samsung Tool PRO, preciso passar um software num G531BT, segue o erro que esta aparecendo ao abrir o programa (z3x product not activated in this card). Agradeço se alguém puder me ajudar neste caso! Grato
      Please login or register to see this attachment.
    • Por eletroprodutos1
      Box z3x pro ( easy jtag ) ativada para jtag, mas tem como ativar samsung e lg. Acompanha todos os cabos e acessórios conforme a foto. 
    • Por andreoros
      Além de eu querer saber qual a melhor box!
      queria saber se a octoplus e a z3x já vem incluído a jtag.
    • Por Moisés Sielski
      Vendo pacote com as box abaixo:
      Smart Clip 1 + Scard Dongle 
      SetoolBox3
      Z3X Samsung + LG 
      UFSMicro HWK + Clip.
      Vygis Preta full ativada LG
      Também acompanha Masterbox com cabos + Mxkey verde.
      Possuo os cabos para todas as box, são centenas de cabos.
      Favor mandar MP para obter o valor, posso parcelar via MercadoPago, Pagseguro ou dar desconto para pagamento a vista via depósito no Itaú.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.