Ir para conteúdo

Samsung GT-S3650 Descalibrado.


Posts Recomendados

ele funciona em algumas partes, por exemplo no menu principal dele tem um icone chamado Share pix, quando clica nele aparece uma msg ai vc tem q colocar Sim ou Não se eu clico em "Não" ele clica em "Sim"

Vejo que ai ah uma minima diferença de espaços de toques.. Veja se consegui acessar a tela de calibração do aparelho dando está diferenca.. Se conseguir faça a calibração manual e teste.. Do contrário somente com um touch novo mesmo..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que ai ah uma minima diferença de espaços de toques.. Veja se consegui acessar a tela de calibração do aparelho dando está diferenca.. Se conseguir faça a calibração manual e teste.. Do contrário somente com um touch novo mesmo..

Grupo Clan GSM

nesse modelo eu não encontrei onde calibrar, por isso minhas duvidas se o flash resolve ou só trocando mesmo, estou tentando fazer um flash nele pela z3x pra ver se da certo, mas não ta lendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse modelo eu não encontrei onde calibrar, por isso minhas duvidas se o flash resolve ou só trocando mesmo, estou tentando fazer um flash nele pela z3x pra ver se da certo, mas não ta lendo.

Faça a subistituição do touch e teste..

Isso ai não é atualização não.. É o touch descalibrado..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

e possível fazer a calibração do Touch Screen do ATC samsung através de flash ou somente substituindo o touch screen???

Ex.

Modelo: Samsung GT-S3650

Box: Z3X Samsung

Grato

amigo tem jeito sim

1 digite *#0*#

2 clique no numero 9 e clique em todos os quadradinhos p/ ver se precisa calibrar mesmo

3 se não der certo volte e clique no numero 5 vibration deixa vibrar por 5 minutos ai o reinicie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...