SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ederson123

E2210l trilha chip rompida

4 posts neste tópico

será que alguém teria algum esquema de jump para o e2210l que rompeu duas trilhas na parte de baixo do conector do chip. Ele fica pedindo pra inserir o sim. Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ederson... Tire uma imagem nitida do local que esta com avaria e poste pare que possamos te ajudar brother...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Ederson...

Tire uma imagem nitida do local que esta com avaria e poste pare que possamos te ajudar brother...

Amigo nao tenho qeuipamento pra tirar foto aqui, mas o conector do chip esta com todas as trilhas rompidas, todas as 6 trilhas. Parece que o cliente tentou retirar o chip puxando ele e quase arrancou o conector. Nesse caso tem soluçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo nao tenho qeuipamento pra tirar foto aqui, mas o conector do chip esta com todas as trilhas rompidas, todas as 6 trilhas. Parece que o cliente tentou retirar o chip puxando ele e quase arrancou o conector. Nesse caso tem soluçao?

E uma cituaçao complicada amigo, porem voce pode pegar uma outra placa e fazer mediçoes de condudividade com um multimetro! Eu poderia ate tentar por aqui tambem, porem não tenho um pci deste atc em bom estado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0