Ir para conteúdo

Desbloqueio E1075


Posts Recomendados

espero receber a ajuda pessoal (66666) tenho SamsungE1075 bloqueado por tentativa de uso da senha indevida... após tentativas de desbloqueios para outra operadora(111111) acabei bloqueando o aparelho...alguem pode me ajudar....ja tentei o PIN...PIN2....o PUK e o PUK2 e nada....so informa telefone bloqueado. Agradeço desde ja qualquer ajuda celsocmp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero receber a ajuda pessoal (66666) tenho SamsungE1075 bloqueado por tentativa de uso da senha indevida... após tentativas de desbloqueios para outra operadora(111111) acabei bloqueando o aparelho...alguem pode me ajudar....ja tentei o PIN...PIN2....o PUK e o PUK2 e nada....so informa telefone bloqueado. Agradeço desde ja qualquer ajuda

celsocmp

possui ferramenta para desbloqueio?

esse codigo que pede nao é do sim card ,é o subsidio do atc !!

faça o desbloqueio pela ferramenta necessaria!

leve a uma assistencia tecnica !

solicite o sodigo de subsidio !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero receber a ajuda pessoal (66666) tenho SamsungE1075 bloqueado por tentativa de uso da senha indevida... após tentativas de desbloqueios para outra operadora(111111) acabei bloqueando o aparelho...alguem pode me ajudar....ja tentei o PIN...PIN2....o PUK e o PUK2 e nada....so informa telefone bloqueado. Agradeço desde ja qualquer ajuda

celsocmp

Ola

Pelo entendido o usuario não é tecnico.

Então aconselho voçê a levar seu aparelho celular da forma que está em uma assistencia confiavel perto de sua casa!

Caso me enganei e o usuario seje tecnico me envie uma MP que reabriremos o topico para mais detalhes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...