Ir para conteúdo

Procedimento de Flash no Sony W150i


Posts Recomendados

Bom Dia colegas, estou com um sony W150i que chegou aqui na loja travando o software, logo quando inicia fica em AGUARDE e nao passa disso. Gostaria de ajuda com relação ao procedimento de Flash no mesmo, uso a setool . Obrigado desde já .

Olá amigao, experimenta usar o update da sony, resolve muitos casos de software assim, todos que peguei fiz por ele e deu certo..

Muito fácil de usar.. aqui no clan vc acha..

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas reforçando o que nosso amigo Isaac disse, pelo update é muito facil, vc encontra o update tbem pelo site da sony ericsson, apenas um detalhe, esse modelo w150i não mostra no update, tem casos que da pra atualizar selecionando outro modelo, no caso do sony w100, ele tbem não tem no update mais da pra atualizar selecionando w205, de repente o w150 da com w205 tbem, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigao, experimenta usar o update da sony, resolve muitos casos de software assim, todos que peguei fiz por ele e deu certo..

Muito fácil de usar.. aqui no clan vc acha.. Abraço

bomdia eu não entendi , é só usar o update mas como usa ele pos ontem atualisei minha setool pra verção mas recente e já aparece esse mmodelo quais opçoes escole pra passar a flash nelle pos abri o programa update mas não vi como usasr desculpe pela minha pouca sabedoria mas se poder me esplicar agradeço ou passar um tutorial bem simpres desde já obrigado.

----------Atualizado---------

bomdia eu não entendi , é só usar o update mas como usa ele pos ontem atualisei minha setool pra verção mas recente e já aparece esse mmodelo quais opçoes escole pra passar a flash nelle pos abri o programa update mas não vi como usasr desculpe pela minha pouca sabedoria mas se poder me esplicar agradeço ou passar um tutorial bem simpres desde já obrigado.

pessoao me ajudem a resolver esse w150 pos não sei como faser a flash como usar esse update pra resolver esse problema
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

pessoao me ajudem a resolver esse w150 pos não sei como faser a flash como usar esse update pra resolver esse problema

você pode baixar sony ericsson: Update Service. xxx

instala ele, seleciona o modelo mais acima dito e que é mesmo que w150 e é so seguir os passos que são pedidos e ele é atualizado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

O Update da Sony Ericsson não reconhece o meu aparelho...instalei e reinstalei e mesmo assim não houve reconhecimento. Alguém saberia me informar o que precisa ser feito para tirar o relógio da tela incial e manter a figura de plano de fundo pois todas as vezes que se desliga o aparelho a mesma some. Grata...Abraços Fraternais. Mariane Alves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

pessoao me ajudem a resolver esse w150 pos não sei como faser a flash como usar esse update pra resolver esse problema

Sr. eu apliquei a flash num atc aqui marcando as opções 1,3,4,5...

daí o aparelho ligou normal sem o chip,,, mas, com o chip ele não liga... continua na tela de aguarde...

vou tentar atualizar agora pelo update da sony,,, dando certo eu posto um passo a passo atual...

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigos vcs tem que baixar o SEMC_USB_Flash_driver e instalar no pc , ae o celular vai ser reconhecido pelo programa mas tomem coisado com esse telefone pq eu tenho um ele so vai aceitar uma atualização ou uma recuperação , caso um de vcs utilizem face book no celular nao baixem o aplicativo nesse aparelho pois ele da confilito e o celular para de ligar !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Visitante spcell

isso mesmo o yendo funfa mesmo , tem q instalar o drive SEMC_USB_Flash_driver , que funfa normal , caso nao reconheça provavelmente , alguma oxidação no conector , procure dar uma limpada com alcool , e repita a operação.;legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

você pode baixar sony ericsson: Update Service. xxx

rodou liso heim boa sorte a vcs.. obrg

muito bom galera 100%ok deu certo pra mim

Deixo registrado, que aqui pelo fórum mesmo conseguem baixar, não precisa de links externos:

* Tutorial atualizando pelo Sony Ericsson PC Companion

* Programas Sony Ericsson

Já "aryelton94", "paulo h" e outros que não saibam ainda, fiquem cientes:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Lembrando, este processo pode ser semelhante a outros de mesma plataforma, assim pesquisar pelas nossas áreas:

* Sony Ericsson

* SeTool3 BOX - The Laser Team

* e até outras box compatíveis...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Não consigo conectar o w150 ao Sony PC companion... Sigo até a tela que diz "prima sem soltar a tela de início do telemóvel, enquanto liga o cabo USB", mas o celular liga e entra na tela de conexão USB do celular. Já tentei diversas vezes e de várias formas, mas não dá certo. Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...