Ir para conteúdo

lg mg600 sem audio


Posts Recomendados

é galera me desculpe mas o esquema tecnico não está me ajudando muito fiz um jumpers mais não obtive resultados.

amigo nem sempre jamper é a solução em determinados casos,vc precisa ter o minimo de compreensão do esquema elétrico,pois nem sempre temos a solução já pronta para certos casos,então ai que entra a individualidade de cada um de nós,no sentido de analisar,compreender, medir e trocar componentes de um circuito,no próprio fórum existem farto estoque de informações sobre como compreender o esquema elétrico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

reset não resolvel mais vou tentar com o manual tecnico. e ver no que vai dar o problema é que não tenho muito conhecimento em eletronica mais sou curioso kk postarei resultados. Obs se alguem souber d um procedimento direto pra mim não perder muito tempo eu agradeceria.

amigo, dê uma boa olhada nisso,vai ajudar muito;

http://www.clangsm.com.br/vb/eletr%F4nica-em-geral/13680-dicas-de-como-estudar-um-manual-t%E9cnico-ou-esquema-el%E9trico.html#post75401

sucesso a todos nós do clan gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Como assim resolvido??? nao vai postar o jump? por favor, estou com o mesmo problema aki na minha assistencia.... obrigado!

Olá "Mac Celulares", o caso é o seguinte, esse tópico é do ano passado, ou seja, ultrapassou os 30 dias.

Mas irei lhe indicar algo que deva ajudar, entre em contato via MP com o autor do tópico, pois o mesmo estava hoje de manhã ativo ainda.

Peça gentilmente se o mesmo pode estar retornando e postando na área para guias de reparos, essa solução.

Espero que de tudo certo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá "Mac Celulares", o caso é o seguinte, esse tópico é do ano passado, ou seja, ultrapassou os 30 dias.

Mas irei lhe indicar algo que deva ajudar, entre em contato via MP com o autor do tópico, pois o mesmo estava hoje de manhã ativo ainda.

Peça gentilmente se o mesmo pode estar retornando e postando na área para guias de reparos, essa solução.

Espero que de tudo certo!!!

oi amigo bom dia, é q ainda nao sei direito mexer nas opções do forum... nao tennho ideia de como entrar em contato com nosso amigo.... vc pode me ajudar? preciso desse jump....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...