Ir para conteúdo

Aplicativos apagados do i475


Posts Recomendados

Boa noite !

Estou com atc i475 que foi apagados os aplicativos por acidente ( o radio foi um q foi apagado agora não funciona mas da uma mensagem de erro de autenticação ). Qual o procedimento para voltar a funcionar os aplicativos? Tem como reinstalar? Tem que atualizar o atc ?

Amigo vc poderia usar o update sendo que seu aparelho ira pedir CNS e assim teria que gastar com Retirada do mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

o grande problema tem sido o trabalho de s19 e x-flash com o i475. Com cabo usb pode esquecer. Ele nem reconhece se nao for no cabo data flash. Eu vejo muito o pessoal postar a utilização do update. Eu reprovo. O unico update que eu acho que ajuda é o do i465 v20. Hj o site da motorola ta cheio de updates que colocam seu atc em condiçoes impossiveis de serem liberados de uma forma free. Se o intuito do site é ajudar vamos ajudar. Se um user vem com o atc com alguma falha, Vou citar i465 com tela branca, e a gente mandar ele pesquisar o update sabe oque acontece? ele vai atualizar o i465 pra versao ra 22.00.00 e nunca na vida ele vai tirar o carrier que ta la. No caso do atc for importado. Se for nacional ele pena um pouco mas libera. Se for importado (boost) carrier not suported com certeza. Bom voltando ao foco, nao esta disponivel o download apps no site da motorola. Essa era a unica maneira segura de vc conseguir colocar o seus aplicativos no lugar. ME Fale como vc conseguiu apagar o app do radio. ai talvez possa te ajudar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ao que parece... pelo menos pelo pouco que eu sei... a unica maneira de ele apagar o radio fm seria por meio de atualização de software; Ai tem os relevantes... ate onde eu sei x flash normal sem dongle nao le o i475. se ele conseguiu tirar o radio fm pelo x-flash ele tb consegueria tirar o carrier que viria depois dessa atualização. pq senao... como ele percebeu que ta sem radio? donwload apps nao traz o radio de volta... so trocando o s19 themepack, su_code e codeplug... logo se vc quiser uma solucao poste comentarios. '´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...