SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gamer987

Nuvem e Maquinas Físicas

2 posts neste tópico

Olá .-.

Minha pergunta é a seguinte:

Mesmo com a cloud computing, ainda irá se produzir computadores normais e de alta performace? Ainda poderemos utilizar computadores como conhecemos hoje? (DESKTOPS/NOTEBOOKS) ou Peças de armazenamento e Processamento local (Hds,Vgas,etc...) ?

Ou com a cloud irá parar tudo e se fabricará apenas terminais cloud? Se sim, quanto tempo ainda teremos para usar Desktops/notebooks?:sad::sad::plk_maramica::plk_maramica:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo bem vindo ao Fórum ClanGSM Na minha humilde opinião computadores como vemos hoje será feito para sempre, eu lhe explico o porquê, veja o exemplo de um Netbook ou um tablet, pequenos, discretos, acessam internet de qualquer lugar, etc. mas os processadores e memorias são ultrapassados e lentos, mas ae você me diz ''mas daqui uns dias(anos) vão lançar netbooks com processadores i7'', quando esse dia chegar existira i30. Ou seja sempre que eles chegarem no nível de um desktop de hoje em dia, haverá pcs muito melhor. Computadores de games, trabalho pesados, nunca será ultrapassado por um netbook, netbook ou tablets. Já o cloud computing é um avanço simplesmente fantástico, mas, vocês não acham que a microsoft(exemplo) com o windows 8 deixará você com computação nas nuvens com 500GB livres para você usar como quiser ? E quando precisar acessar esses arquivos para passar para um PenDrive ou HD externo ? Não será muito rápido se sua internet não for boa. Computação nas nuvens será apenas para guardar dados pessoais e backups de poucos MB. Quem usa netbook para levar na faculdade e fazer trabalhos escolares, pode ser que o netbook e computação nas nuvens seja uma boa, mas quem precisa para games e trabalhos ''fortes'' nunca trocara o bom e velho desktop. ...Bom essa é minha opinião. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0