Ir para conteúdo

LG MG377


Posts Recomendados

boa tarde!!estou com atc lg mg377 em curto!aparelho quase novo placa ta perfeitinha nao tem oxidaçao!alguem pode me ajudar???agradeço a todos!!

Amigo procure principalmente por componentes danificado proximo ao conector de carga geralmente sao capacitores que entran em curto e causam este trastornos.

boa sorte e fique com DEUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigão, provavelmente tera que condenar o atc do clt, por ser um atc barato e pelo tempo que ira investir, com certeza o clt não aprovará o orçamento, ha não ser que queira usar como aprendizado mesmo, o que realmente vale a pena, ja peguei alguns desses na mesma situação que o seu e não consegui resolver, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,qual procedimento ja realizado?Ligue o atc na fonte e verifique se ha componente na pci esquentando com a ponta do dedo,caso encontre resolde ou substitua,teste e post resultados.

mano curto em atc e f... , retire a p.a sinal e test ou o controlador de carga, fica proximo as entradas de carga da baterias!!!

post resultados.

boa tarde!!estou com atc lg mg377 em curto!aparelho quase novo placa ta perfeitinha nao tem oxidaçao!alguem pode me ajudar???agradeço a todos!!

Boam dia amigo petramultmarcas....

Amigo estaja vendo as boas dicas dadas pelo nosso queridos amigos Julio Tinelli e Zaqueu Rocha antes de esta dando um veredito final pro o atc, aqui no clan se vc ja viu nos somos percistentes enquanto houve jeito nos estaremos lhe ajudando da melho forma possivel ok.

Vamos agurda o user se pronucia, estaremos no aguardo de sua resposta meu querido.

Boa sorte......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...