SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
exclusivacell

w300i

3 posts neste tópico

tenho um w300i esta com a acapsula tx damificada isso é a pessoa do outro lado da linha nao me escuta so que ela é sodada na placa do atc e esta com trilha ropida e os componentes do lado que parece se dois capacitores estão fautando eu tentei fazer um jumpe no auto falante mais fica dando retorno mais pessoa do outro lado da linha nao me escuta tem alguma forma de concerto e vale a pena desde ja obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um w300i esta com a acapsula tx damificada isso é a pessoa do outro lado da linha nao me escuta so que ela é sodada na placa do atc e esta com trilha ropida e os componentes do lado que parece se dois capacitores estão fautando eu tentei fazer um jumpe no auto falante mais fica dando retorno mais pessoa do outro lado da linha nao me escuta tem alguma forma de concerto e vale a pena desde ja obrigado

Eu já resolvi um aqui apenas soldando o positivo no pingo de dentro e o negativo em um dos pingos de soldas de fora..

Veja tmb: Please login or register to see this link.

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

mais o que esta empedindo e que rompeu a trilha da sulda e os dois componentes que estão na ilustraçao do guia de reparo sony ericsson -pag 12

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0