Ir para conteúdo

W380 nao liga!!!


DanCell

Posts Recomendados

Boa tarde a todos!!! Estou com um W380 que apos uma flash mau sucedida ele nao liga mais, faço a leitura dele e esta tudo normal porem o atc nao liga mais, no entanto tentei fazer nova flash so que o atc quando esta chagando ai final da erro de block corrompido, por isso peço ajuda encareçido aos amigos se souberem o que pode ser feito para reparar esse pequeno descuido. No mais muito obrigado a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos!!!

Estou com um W380 que apos uma flash mau sucedida ele nao liga mais, faço a leitura dele e esta tudo normal porem o atc nao liga mais, no entanto tentei fazer nova flash so que o atc quando esta chagando ai final da erro de block corrompido, por isso peço ajuda encareçido aos amigos se souberem o que pode ser feito para reparar esse pequeno descuido.

No mais muito obrigado a todos...

amigo faça a fresh com a bateria 100% carregada ok normalmente é bateria fraca e poste o resutado ok casor não consiga poste um print do erro para se analisado lembra que rasure o serial de sua box..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!!! Perdoe amigos pela demora mais o problema foi solucionado da seguinte forma, abaixei a velocidade para o minimo selecionei uma versao de firmaware superior, marquei em setting a opção Signed, customize flash e format GDFSe pronto atc reparado e funcionando 100%. Obrigado a ajuda de todos e peço perdao pela demora na resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...