Ir para conteúdo

x350 flash utilizando a gpg


Posts Recomendados

bom pessoal estava com um x350 travado no logo. pesquisei no forum e nao encontrei nada sobre atualização de flash desse atc, entao decidi eu mesmo tentar fazer um procedimento diferente e consegui rodar um softer nele pela gpg utilizei a placa universal da gpg

tx( solde no 23) / rx (solde no 13)

selecione mtk e mande ler após achar o tx-rx vc seleciona *nand* em flash type e mande dar um format espera dar done e pronto pronto o aparelho funcionou 100%

----------Atualizado---------

acabei de testar com o cabo gs102 da vygis e fez comunicação normal na gpg pelo cabo. pra quem tem o cabo nao nescessita de utilizar a placa universal, faça com o cabo gs102

----------Atualizado---------

corrigindo erro de digitação pois meu teclado esta prendendo as teclas,desculpem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

nao tenho amigo...verifique se no suporte da vygis tem

----------Atualizado---------

amigos nao testei ainda pois nao apareceu outro x350 para software...mas irei testar jogar a flash do x335 em um x350. acho q ira funcionar...quando eu fazer eu postarei resultado mas pra quem quiser testar ta ai a flash do x335 http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/49/198-arquivo-flash-vygis-tool-box-29.html#post131638

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

utilizei o cabo gs102 e o esquema do cabo no universal porém sem sucesso, qnto ao cabo universal não sei se estou soldando o tx e rx corretamente, mas utilizei o cabo P-058 da GPG e deu tudo certo, meu problema tb esta travando no logo da LG, mas ate o momento não encontrei o SW, caso tenham disponível e puderem postar, ficarei grato. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...

olá amigos venho disponibilizar aqui um procedimento de reset ela hwk no lg-x350 dual chip tv... selecione o modulo lg da sua hwk, em seguida a aba mtk, eu não selecionei nenhum modelo para este procedimento... usei um cabo rj do lg-gs102 para ufs...conecte o aparelho ao hwk assim que vc clicar no botão de informação coloque a bateria carregada pressionando power até o fim da leitura, quando terminar clique em factreset...fiz duas vezes e na segunda deu 100% UFxBoot V2.2 © SarasSoft 2003., Id: 62 CF 1 10 UFS_USB V2.8 © SarasSoft 2007., S/n: 103010 HID: 45479254436000F6 HWK: A1.04-PRO1 Licence: True, 00:14 Ini File: LG_Gsm.ini Created Communications error, check cable, switch-on product ! FIRMWARE : bootup_exit_animation OK X350 BB_ASIC : MT6236, E03 DSP_CODE : 2000.00.00 DSP_PATCH: 1.0 MCU_SW : LGX350-00-V10e-724-XX-SEP-06-2011 MS_BOARD : QWERTYBAR_TV_6236 SERIAL_NR: MG2414D00251 IMEI: --------------------------------- Factory Reset Done: FACTORY RESET OK Factory Reset Done: FACTORY RESET OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pegue o cabo TX RX da Volcano e solde em USB_DP_DTX (o cabo TX) e USB_DM_URX (o cabo RX). Utilize o cabo serial da volcano e alimente o atc e concte o cabo no conector usb usando o pino P-05B.

Agora basta selecionar a aba MTK e format -> full flash -> Automatico

Mto obrg Erick fiz o procedimento mais eu nao precisei soldar apenas conectei o cabo p-05B aonde vai o fone de ouvido puis na aba mtk e passei a flash deu certinho mto obrg pela dica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boa noite

Estou com um aqui que ao ligar aparece o LG e alguns segundos depois desliga, fiz o format, apliquei uma nova flash encontrada aqui no forum mas continua do mesmo jeito. poderiam me dar uma dica do que fazer??

Podemos sim, mais só me adiante, você tentou flash pela GPG foi isso?

Pela Vygis faz tranquilo, sem problemas, demora 40 min a flash.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podemos sim, mais só me adiante, você tentou flash pela GPG foi isso?

Pela Vygis faz tranquilo, sem problemas, demora 40 min a flash.

Fiz pela volcano amigo, ja tinha feito outros mas esse parece que nao surte efeito a flash... peguei aqui no forum uma flash da gpg, nao encontrei outra pra tentar, e como falei nao fez efeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...