Ir para conteúdo

Como inserir o subsídio no nokia c5-03?


Posts Recomendados

olá amigos chegou um nokia C5-03 para desbloqueio tenho o código mais não tem a opção de colocar #PW+código+1# alguem tem alguma solução?

tb tenho HWK, Mxkey tem como fazer por algumas delas? estou em aguarde obg a todos.

Como assim não tem a opção de digitar: #PW+código+1# ?

Insira o chip da mesma operadora do atc, e faça esse procedimento de #PW+código+1#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não tem a opção de digitar: #PW+código+1# ?

Insira o chip da mesma operadora do atc, e faça esse procedimento de #PW+código+1#

olá amigo mais nõ tem como colocar as letras no touch só fica os numeros , ai msm segurando a tecla * ele não mudar para 'P' e nem pra 'W' entedeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos chegou um nokia C5-03 para desbloqueio tenho o código mais não tem a opção de colocar #PW+código+1# alguem tem alguma solução?

tb tenho HWK, Mxkey tem como fazer por algumas delas? estou em aguarde obg a todos.

• Colocar o SIM CARD da mesma operadora que o aparelho esta bloqueado

• Ligar o aparelho (ele não pode estar em modo "Off-Line").

• Digitar a seqüência #pw+XXXXXXXXXXXXXXX+1# (XXXXXXXXXXXXXXX é o código de desbloqueio).

• Após a digitação do código o aparelho apresentará uma mensagem informando que o mesmo está destravado.

Nota: Os caracteres P, W e + são obtidos conforme abaixo:

p = digitar a tecla "*" 3 vezes.

w = digitar a tecla "*" 4 vezes.

+ = digitar a tecla "*" 2 vezes

------------------------------------------------------------------------------------

#pw+ codigo+1#

tente com o chip da mesma operadora , se nao der ai voce tenta sem chip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colocar o SIM CARD da mesma operadora que o aparelho esta bloqueado

• Ligar o aparelho (ele não pode estar em modo "Off-Line").

• Digitar a seqüência #pw+XXXXXXXXXXXXXXX+1# (XXXXXXXXXXXXXXX é o código de desbloqueio).

• Após a digitação do código o aparelho apresentará uma mensagem informando que o mesmo está destravado.

Nota: Os caracteres P, W e + são obtidos conforme abaixo:

p = digitar a tecla "*" 3 vezes.

w = digitar a tecla "*" 4 vezes.

+ = digitar a tecla "*" 2 vezes

------------------------------------------------------------------------------------

#pw+ codigo+1#

tente com o chip da mesma operadora , se nao der ai voce tenta sem chip

ok problema resolvido eu tava tentando e não tinha visto q ele ta ofiline deu tudo certo obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...