Ir para conteúdo

Samsung Galaxy SII i9100 não liga e esquenta


Nenzera

Posts Recomendados

Olá amigos do fórum. Estou com um Samsung Galaxy SII i9100 que não liga e após um tempo esquenta. Ao acionar a tecla power com o aparelho conectado na fonte, o consumo fica em 0.38 e o aparelho não liga e após alguns minutos começa a esquentar. Ainda não tentei nenhum procedimento, alguém pode me ajudar? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do fórum.

Estou com um Samsung Galaxy SII i9100 que não liga e após um tempo esquenta.

Ao acionar a tecla power com o aparelho conectado na fonte, o consumo fica em 0.38 e o aparelho não liga e após alguns minutos começa a esquentar.

Ainda não tentei nenhum procedimento, alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Verifique se está oxidado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do fórum.

Estou com um Samsung Galaxy SII i9100 que não liga e após um tempo esquenta.

Ao acionar a tecla power com o aparelho conectado na fonte, o consumo fica em 0.38 e o aparelho não liga e após alguns minutos começa a esquentar.

Ainda não tentei nenhum procedimento, alguém pode me ajudar?

Obrigado!

Abra o atc,, conecte-o na fonte.. Aguarde alguns minutos e com o dedo comece a apalpar a p.c.i pra localizar quais componentes estão a esquentar.. Ressolde-os ou subistitua-os...

Faça o Serviço com a pulseira anti-estática..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abra o atc,, conecte-o na fonte.. Aguarde alguns minutos e com o dedo comece a apalpar a p.c.i pra localizar quais componentes estão a esquentar.. Ressolde-os ou subistitua-os...

Faça o Serviço com a pulseira anti-estática..

Grupo Clan GSM

Conforme o colega sugeriu acima, verifiquei e não está oxidada, o aparelho é novo, na caixa ainda.

Desmontei e fiz o teste que vc falou André, e constatei que é um componente BGA grande que esquenta, talvez seja o cpu da pci.

Segue anexo a foto para análise.

post-5221-139967705267_thumb.jpg

Devo tentar a ressolda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conforme o colega sugeriu acima, verifiquei e não está oxidada, o aparelho é novo, na caixa ainda.

Desmontei e fiz o teste que vc falou André, e constatei que é um componente BGA grande que esquenta, talvez seja o cpu da pci.

Segue anexo a foto para análise.

[ATTACH=CONFIG]25465[/ATTACH]

Devo tentar a ressolda?

desculpe esqueci de sinalizar o componente na placa, segue a imagem atualizada

post-5221-139967705418_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

estou com mesmo problema seu o meu galaxy s 2 i9100 nao liga e esquenta se liga na tomada fiz burrada pelo odim antes entrava no modo download agora nem liga mais alguma ajuda?

desculpe esqueci de sinalizar o componente na placa, segue a imagem atualizada

[ATTACH=CONFIG]25466[/ATTACH]

amigo no seu caso parece ser o processador, o ideal seria a substituição com ferramenta adquada uma Estação de solda infravermelho seria uma boa ferramenta para a retirada desse componente.

Em todo caso. se não possuir a Ferramenta citada, tente com uma estação, o mais complicado sera conseguir outro processador.

A varios videos na net , tente retiralo e fazer o processo de reball novamente refazendo os pontos de solda na pci para a fixação do processador novamente, se ele estiver bom e não estiver em curto , ira funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao nossa valeu pela resposta mais sera que queimo mesmo o processador so de eu ter tirado a bateria dele com ele ligado? e o tal jig o que acha dele? sera q ele força ele liga? pq tava no modo download ate eu tira a bateria com ele ligado ou pode ser a bateria? q jaera? obrigado pela ajuda

Minha resposta seria para o problema da pci estar esquentando, como vc disse que tb estaria com o problema parecido , eu multicitei sua Resposta.

Caso sua pci não esteja esquentando, descarte essa posibilidade de Hardware, pois pode ser revertido por Software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assim resoldar aquele tals famoso "usb jig" sera q ressucita ele? tipo tava no download mode ai eu tirei a bateria dele ai ele nao ligo maisq mancada to mo tristao comprei ele agora nesse dia 23 e so duro um dia na minha mao obrigaod pela resposta e agradeço quakquer ajuda!

Amigo vc tem alguma Box que trabalhe com samsung?

Caso não seja Tecnico , seria interessante levar a um tecnico com equipamento e Experiencia .

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Olá galera,revivendo o tópico estou com o mesmo problema.

Galera li bastante,mas nao achei quase nada de como usar o Odin ai fui na fé...fiz o seguinte procedimento...coloquei ele em modo de download..volume down,botao central +power..beleza..entrei no odin ele reconheceu o aparelho,a tarja ficou amarela,ai tudo bem..bom ai escolhi a opção pit e o arquivo pit que vio com odin(nao sei se fiz certo),depois fiquei em duvida entre PDA E PHONE..voltei a procurar na net e nada..escolhi PHONE..e escolhi o arquivo TAR do kernel siyah e dei star..ai parou nisso e nao ia o processo..ai dizia do not turn e esqueci a outra palavra...o programa ficou naquilo...paradoo....sem opção fechei o programa q fechou como se nada tivesse acontecido...agora o galaxy nao liga..nada...nem se quer uma luzinha,meu to em choque,maldita hora..

amanha ele ja vai pra garantia,ja fiz todos os testes possiveis...deixar 48 horas sem a bateria,tentar ligar ele com os 3 botoes de download mode sem a bateria e com eles precionados ligar ele no odin e ver se funciona,mas nada..notei que ele esquenta quanto tento ligar ele ou recarregar.ele esta morto e nao da sinal de vida.amanha levarei ele na assitencia...assim que tiver noticias posto aqui o resultado pra futuros azarados como eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Olá amigos do fórum.

Estou com um Samsung Galaxy SII i9100 que não liga e após um tempo esquenta.

Ao acionar a tecla power com o aparelho conectado na fonte, o consumo fica em 0.38 e o aparelho não liga e após alguns minutos começa a esquentar.

Ainda não tentei nenhum procedimento, alguém pode me ajudar?

Obrigado!

ao lado do conector do flex de carga tem um ci preto troca ele q volta a funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...