Ir para conteúdo

Problema Microfone Depois iOS 5 / Jailbreak 5.0.1 Com Redsn0w


Posts Recomendados

Muitos dos usuários do iPhone teve problemas com o microfone do iPhone 4, uma vez que parou de funcionar depois jailbreak iOS 5 usando Redsn0w 0.9.9b7. Depois de tentar FaceTime com os contatos, eles ainda têm o mesmo problema, ninguém de contatos podia ouvi-los, mas eles podiam ouvir seus contatos claramente. É meio estranho como microfone está funcionando corretamente com o aplicativo Memos de voz através de chamadas de telefone regular.

How to Fix Problem Microfone Depois iOS 5 / Jailbreak 5.0.1

A única razão por trás do problema anunciado parece que o processo de jailbreak não foi feito através do iTunes . , A fim de jailbreak e dispositivo iOS você tem que ligar o seu dispositivo com iTuens e siga as instruções aparece em redsn0w.

No entanto, também temos alguns leitores reclamando que eles têm enfrentado o mesmo problema mesmo depois de seguir este processo. A possível razão trabalhando por trás pode ser que você ativou o dispositivo usando Redsnow e depois ficando sobre ele pode ser feito quando você ativá-lo para o iTunes ou SAM. Baixar e instalar alguns aplicativos jailbreak ou ajustes no Cydia loja também pode ser a razão para isso. Neste caso, é recomendado que você desinstale todos os aplicativos, tais indo na guia Gerenciar no Cydia.

Depois de tentar todas essas etapas e ainda enfrentando o erro, o último que podemos recomendar é que você restaurar seu iPhone para o iOS estoque 5,0 0,1 firmware e jailbreak-lo usando Redsn0w 0.9.9b8. Este firmware novo iPhone irá certamente ajudá-lo a ficar a salvo de qualquer jailbreak untethered uma vez disponível para o público, que ajuda a corrigir o exploit que foi construído por pod2G eo iPhone Dev-Team.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...