SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabio182

Duvida Flash nokia X5 HWK

4 posts neste tópico

Boa noite, alguem que já tenha efetuado com sucesso a flash com hwk via usb no atc nokia x-5 poderia me dizer qual ordem correta de seleção dos arquivos de flash desse atc?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, alguem que já tenha efetuado com sucesso a flash com hwk via usb no atc nokia x-5 poderia me dizer qual ordem correta de seleção dos arquivos de flash desse atc?

Olá Fábio, são descritos como suportados via USB:

X5-01 (RM-627)

X5-01.2 (RM-648)

Tente então a área de suporte oficial (Download) e baixe um pacote completo desejado (BB5), após instale!

Abra novamente o Software HWK Nokia (BB5) e selecione manualmente o modelo adequado.

Selecione o CODE desejado e a opção USB. Assim se colocará automaticamente a ordem.

No mais seja isso, boa sorte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o aparelho está ligando normal ? se sim, faça a flash pelo update da nokia o Ovi suite.. faço vários por lá.. Muito simples o processo.. fica ai a dica...

Compartilhar este post

Link para o post

o aparelho está ligando normal ?

se sim, faça a flash pelo update da nokia o Ovi suite.. faço vários por lá.. Muito simples o processo.. fica ai a dica...

A flash seria pra eu tentar tirar o codigo de segurança do x-5... o atc liga normal, porem com senha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0