Como registra a nova gpg dragon
0

5 posts neste tópico

Boa tarde amigo comprei uma gpg só que ela não veio nenhum cd de instalação e ñ sei com ofazer para registra ela ou si tem que resgistrar msm sera q alguem teria um cd explicando como usar ou até msm um manual? obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo de uma olhada nesse link.

Please login or register to see this link.

Nesse link abaixo vc encontrara tudo que precisa.

Compartilhar este post

Link para o post

ja esquise fiz mas tem uma observação com conecto ele não pede nenhum driver esse é o erro quando vou conectar Please login or register to see this link. eu tenho insaldo nesse msm pc uma setool e uma smart

Compartilhar este post

Link para o post

semquerer conseguie colocar pra fubionar agora só falta saber usar ela muito obg a todos

Compartilhar este post

Link para o post

ja esquise fiz mas tem uma observação

com conecto ele não pede nenhum driver

esse é o erro quando vou conectar [ATTACH]25451[/ATTACH]

eu tenho insaldo nesse msm pc uma setool e uma smart

Olá Weslle e demais futuros visitantes, nesses casos, mutas vezes se resolve indo no gerenciador de dispositivos e verifique se está gerando já a Porta COM dessa GPGDragon. Caso não estiver, refaça o procedimento de instalação dos drivers. Agora se já estiver, verifique suas configurações regionais de seu Windows e se precisar atualizar a Firmware da BOX, encontra aqui:

No mais, sobre outras box instaladas, não deve ter problema, apenas deixe-as desconectadas, até tenha essa sua GPGDragon funcionando e testada. Agora se já tiver ela funcionando e queira saber mais sobre, leia o máximo desta área: Please login or register to see this link.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0