SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
trigo

Gd230 não consigo enceri o codigo de subsidio ???

5 posts neste tópico

Boa tarde!! estou com um Gd230 fis o desbloqueio dele com a vigys e foi gerado o codigo normalmente , mas quando entro com o processo de desbloqueio no Atc ele me da a seguinte mensagem .. sim unlock process your phone is not personalised e eu não consego enceri o codigo de desbloqueio , auguem ai teria uma solução para isto ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!! estou com um Gd230 fis o desbloqueio dele com a vigys e foi gerado o codigo normalmente , mas quando entro com o processo de desbloqueio no Atc ele me da a seguinte mensagem .. sim unlock process your phone is not personalised e eu não consego enceri o codigo de desbloqueio , auguem ai teria uma solução para isto ??

Amigo, esse aparelho realmente está bloqueado?

Desculpe perguntar, mas é por que essa mensagem aparece normalmente em celulares que já estão desbloqueados.

Se poder postar o print e ou log do procedimento, agradeceria

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o procedimento amigo que vc ultilizou?

Tenta esse aki:

Insira um Sim Card da Claro e ligue o celular;

Na tela inicial, digite o código 2945#*71001#

Selecione a opção Unlock SIM

Selecione a opção Network Lock

Selecione a opção Sim

Digite o código de desbloqueio;

Pressione OK;

O aparelho estará desbloqueado.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpe a demora mas fiquei ate com vergonha de mim mesmo , realmente o atc já estava desbloquiado e eu estava colocando um chip inativo . poristo que eu me confundi.;legal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0