SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Admin Clan

N95 rm159

8 posts neste tópico

Amigos estou com uma N95 rm 159 q passei varias flesch mais ele acende sem ilumincao ja passei a ultima versao mais nao resolvel alguen tem a solucao se tiver agradeço???? Sim ja passei flesch pela HWK e na Ciclone e ficou a mesma coisa ;paz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos estou com uma N95 rm 159 q passei varias flesch mais ele acende sem ilumincao ja passei a ultima versao mais nao resolvel alguen tem a solucao se tiver agradeço???? Sim ja passei flesch pela HWK e na Ciclone e ficou a mesma coisa ;paz

Senhor, o aparelho estava funcionando antes das flashs? veja isso também

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o aparelho tava acendendo Nokia com o nome branco antes de eu passar a flash agora liga mais fica Nokia travado sem iluminacao travado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo o aparelho tava acendendo Nokia com o nome branco antes de eu passar a flash agora liga mais fica Nokia travado sem iluminacao travado

já verificou se a placa não esta oxidada.

ou flex ruim muitos aparelhos que travam e flex e não software.

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo aplique o arquivo ENO,depois a firmware versão V_11.0.026.

Obs: Pode não haver lógica,mais já voltei um desta maneira.

Geralmente quando não aceita os três arquivos por completo,aplico somente COR e PPM,

já aconteceu de travar com a versão 35.0.002 apliquei só a COR e PPM e foi de boa!

¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Pode Ser, O Conector do Flex Na Placa, Pode Estar Faltando Algum Dente. O Meu Tá com Esse problema, Ou Aperte O Conector Do Flex, Se Acender Coloque Um Calço, mais Se Nao Acender Faça a Troca Do Conector.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos me desculpem a demora e que após bater cabeça com este aparelho,após realizar os procedimentos e dicas passadas pelos amigos,resolvi abrir o aparelho , e constatei que já tinha passado por outra assistencia,o mesmo teve uns dos botões do volume trocado e nisso observei algumas fagulhar de solda pela pci,então resolvi devolver o aparelho e assim evitar futura dor de cabeça. Fico grato a todos que me prestaram ajuda! Peço a moderação que encerre o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0