Ir para conteúdo

I7500 apagou apos tentativa de atualizar o android!


Posts Recomendados

Ola pessoal,um cliente tentou atualizar a versão do android dele que era 1.5 porem ele min disse q não teve sucesso então aparelho ficou travado...então atualizei com 3 flashes diferentes 2 encontrados aki no fórum,porem não obtive sucesso e o atc apagou!Então dei uma pesquisada em foruns android e eles disseran q eu tenho q voltar ele pra versão 1.5 para acender pq quando atualizo ele entra em mode recovery...alguem tem alguma ideia do q devo fazer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo tente atualizar navamente com outra versao de flash q resolve . qual box ou programa vc utilizou?

pegue aqui sua versao de flash :

SAMSUNG Flash Files ( S ) Series

Olha velho eu tenho a hwk...Porem tô fazendo pelo odin...passei quatro versãoes três ele morreu e 1 ele ligou e ficou congelado...as versões q joguei:I7500SERJC6, I7500LVIJE1, I7500LVIJA1, I7500XEIH5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe mas é q o amigo nao havia conseguido cm as versões q ele tinha e eu querendo ajudar passei essse link cm uma q ele ainda nao havia tentado.mas isso nao é desculpa regras sao regras

mais me desculpem todos ...

Sr. como nosso Master Clan Etinho disse e contras as regras certo?

Então como o senhor quer ajudar o nosso amigo faça o seguinte...

Faça o download e post o download na area de flash!

link--> Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 3

Com isso o senhor ajuda nosso colega necessitado e mantem a ordem no FORUM!!!

Uma boa tarde e um otimo dia !!!!

Bruno Cesar de Oliveira - Master Clan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...