Ir para conteúdo

Discador para MF190 Zte da tim ..


trigo

Posts Recomendados

Boa tard!! estou com um Molden Zte Mf190 da claro já desbloquiado mas não estou conseguindo entrar na internete com ele , sera que auguem poderia me ajudar , por que não sei se seria configuração eu teria que istalar o discador dele , porem da tim , ou da operadora que vou usar.:sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Trigo, bem como nos relata já estar desbloqueado, de preferência um discador da operadora que queira utilizar, mas nada impede de se utilizar um discador padrão, mas para isso será mais trabalhoso, pois será necessário configurar tudo manualmente, conta, número de discagem e por aí vai. Veja aí o que lhe está mais acessível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, conheço duas maneiras de criar um discador, voce pode criar pelo proprio windows, é so ir no painel de controle e criar uma nova conexao com dial-up e colocar as seguintes informaçoes, que ja contem no forum, mais ja adianto: nome conexao= tim fast ; apn = tim.br ; login= tim e password= tim ; e opções ip ou dns deixa automaticamente. E outra forma é voce fazer pelo software do modem, é so ir em configurações criar uma nova conexao e colocar os mesmo dados que falei acima e depois colocar em DEFAULT. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...