Ir para conteúdo

I5800 pede email e senha para desbloquear telefone.


Posts Recomendados

Olá amigos do clan estou com um SAMSUNG i5800 android, ele pede email e senha quando vai desbloquear o teclado, cliente alega que tinha registrado o bloqueio apenas com os pontos, que você desenvolve o desbloqueio e depois aparece os pontos na tela e vocÊ executa o desenho desevolvido e ele desbloqueia, normal em todos os androids, só que agora ela libera e pede email e senha dele, certo até ae. Sei que tem que dar um reset no aparelho, mas não tem como digitar os códigos para efetuar o reset e via box eu tentei, unlock, read info codes e nada. Pesquisei no fórum e encontrei um tutorial via cmd do computador, via ao dos, mas tbm não deu certo. gostaria de saber se tem algum procedimento? ou só via flash mesmo? e se for via flash se teria algum tutorial, pq tbm procurei e não encontrei, e principalmente flash em português. na box só tem versão inglÊs, alemão, espanhol, italiano e francês; fico no aguardo por alguma solução, agradeço desde jah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos do clan estou com um SAMSUNG i5800 android, ele pede email e senha quando vai desbloquear o teclado, cliente alega que tinha registrado o bloqueio apenas com os pontos, que você desenvolve o desbloqueio e depois aparece os pontos na tela e vocÊ executa o desenho desevolvido e ele desbloqueia, normal em todos os androids, só que agora ela libera e pede email e senha dele, certo até ae.

Sei que tem que dar um reset no aparelho, mas não tem como digitar os códigos para efetuar o reset e via box eu tentei, unlock, read info codes e nada.

Pesquisei no fórum e encontrei um tutorial via cmd do computador, via ao dos, mas tbm não deu certo.

gostaria de saber se tem algum procedimento?

ou só via flash mesmo?

e se for via flash se teria algum tutorial, pq tbm procurei e não encontrei, e principalmente flash em português.

na box só tem versão inglÊs, alemão, espanhol, italiano e francês;

fico no aguardo por alguma solução, agradeço desde jah.

amigo ja tentou este hard reset:

[h=2]Samsung I5800 Galaxy 3 botões hard reset[/h]

Carregue a bateria a 100%! Retire a bateria para desligar o telefone e depois colocá-la novamente.

Pressione os botões de volume no centro + botão MENU (botão do meio abaixo da tela) + i5800 vez no telefone. O botão de energia para 1-2s após o lançamento, manter um pouco mais para baixo os botões de volume no botão MENU + centro até chegar ao menu de recuperação.Escolha Wipe Data / Fábrica de repor o volume baixo botão, pressione o botão MENU e escolha Sim - delete todos os usuários ... MENU e pressionar o botão power e hard reset do i5800. Outras opções extra = Downloading DIMINUIR VOLUME + MENU + botão POWER. Solte o botão de alimentação durante 1-2 segundos. depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...