SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rafael Rubim

Nokia Charger Recall - AC-3E, AC-3U & AC-4U

1 post neste tópico

Carregador Nokia Recall - AC-3E, AC-AC-3U e 4U

Nokia admitiu que alguns dos seus carregadores de celular pode ter uma surpresa chocante na loja para seus proprietários.

Durante um processo de rotina de controle de qualidade, o gigante finlandês telefone descobriu que as tampas de plástico de alguns carregadores pode trabalhar solto e separado entranhas do adaptador. O resultado pode ser um choque desagradável se você tocar nos componentes internos com o carregador ainda ligado à corrente eléctrica.

A Nokia disse que não tem conhecimento dos carregadores - fabricado pela Huizhou China's BYD eletrônicas, de acordo com os rótulos exibidos no site da Nokia - ainda causar mal a ninguém.

Os afetados são os carregadores AC-3E e AC-3U modelos, fabricados entre 15 de Junho e 9 de agosto de 2009, eo AC-4U, fabricados entre 13 de abril e 25 de Outubro de 2009.

Para saber se seu carregador de celular Nokia é afetado, confira o site da empresa.

Substitutos livres será oferecido para aqueles em situação de risco, a Nokia prometeu.

A Nokia anunciou um programa de intercâmbio para um número limitado de Nokia Carregadores de marca fabricado por um fornecedor terceirizado. Nós determinamos que as tampas de plástico dos carregadores afetados poderiam se soltar e separados, expondo os componentes internos do carregador e possam representar um perigo de choque elétrico se determinados componentes internos são tocadas enquanto o carregador está ligado a uma tomada ao vivo.

Enquanto não temos conhecimento de quaisquer incidentes ou acidentes relacionados com os carregadores afetados, como medida de precaução, vamos trocar modelos afetados carregador livre de encargos.

Os carregadores afetados são os fabricados pela BYD entre 15 de junho de 2009 e 9 de agosto de 2009 e com os tipos de modelo a seguir:

AC-3U

AC-3E

e os produtos fabricados pela BYD entre 13 de abril de 2009 e 25 de outubro de 2009 e com o tipo de modelo a seguir:

AC-4U

Carregadores afetados podem ter sido vendidos com um dispositivo Nokia ou comprados separadamente, como um carregador accessory.Your não é afetado por essa ação se você comprou antes de 15 de junho de 2009 para os modelos AC-3U e AC-3E e antes de 13 de abril de 2009 para modelo AC-4U ou é um modelo de carregador similar fabricado por qualquer outro fornecedor.

A confiabilidade e qualidade dos nossos produtos, é a principal prioridade da Nokia. Se você tiver confirmado que o seu carregador é elegível para ser substituído, recomendamos que você parar de usá-lo, e procurar um carregador de substituição gratuita.

Um programa de intercâmbio foi organizado para todos os mercados em que os carregadores afetados foram vendidos. Para minimizar os inconvenientes para os nossos clientes, a troca terá lugar a nível do país.

Apresentar informações específicas no rótulo do carregador usando o menu abaixo (no site da Nokia) para determinar se ele está dentro do âmbito do programa de intercâmbio.

Os carregadores afetados são os fabricados pela BYD entre 15 de junho de 2009 e 9 de agosto de 2009 e com os tipos de modelo a seguir:

AC-3U

AC-3E

e os produtos fabricados pela BYD entre 13 de abril de 2009 e 25 de outubro de 2009 e com o tipo de modelo a seguir:

AC-4U

Etiquetas de identificação:

Please login or register to see this image.

Posted Image

Posted Image

Fonte: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0