SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
iGor Almeida®

Tutorial Galaxy Mini Android 2.3.6 5570L

10 posts neste tópico

Mais um tutorial testado como deixar seu android na sua ultima versão limite.

• Vamos o que precisamos;
  • Programa Odin 4.38
  • TASS OPS para Odin
  • ROM Gingerbread 2.3.6 S5570L

​Para facilitar deixei tudo em um único link. Pra baixar clique na imagem ao lado Please login or register to see this link.

Agora vamos aos Procedimentos;

• Desligue o Galaxy Mini;
  • Ligue o Galaxy Mini e entre em Modo Recovery segurando POWER + HOME

• Com a Tecla Volume Baixo (-) E Volume Alto (+) navegue e Selecione com a tecla HOME “wipe data/factory reset” e selecione “YES – delete all user” como na imagem. Ou como estiver ai pra você.
  • Depois selecione “wipe cache partition”.

• Selecione reboot system now Assim que o celular estiver ligando, aparte SIMULTANEAMENTE :> POWER + HOME + VOLUME PARA BAIXO
  • O celular ira entrar em Modo Download!
  • Conecte o cabo USB ao computador, e em seguida conecte o Galaxy Mini ao Cabo USB;
  • Descompacte os arquivos que você baixou e a ROM Gingerbread 2.3.6 Galaxy Mini também!
  • Abra o ODIN e selecione os arquivos;
  • Clique em "OPS" e selecione "TASS v1.0"

ATENÇÃO

Habilite “One Package” no canto esquerdo, e selecione o arquivo ROM Gingerbread 2.3.6 Galaxy Mini no botão “One Package”;

• Se você já conectou o Galaxy Mini ao Computador, o ODIN ira reconhece-lo, então aperte START;
  • Espere o processo terminar e seu Galaxy Mini estará com a nova versão :playboy: ;

ATENÇÃO

Se o celular ficar preso na tela de BOOT com o nome Sansumg, basta fazer “wipe data/factory reset” e “wipe cache partition” Que o mesmo voltará a ligar.

Fonte: Eu sou android

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um tutorial testado como deixar seu android na sua ultima versão limite.

• Vamos o que precisamos;
  • Programa Odin 4.38
  • TASS OPS para Odin
  • ROM Gingerbread 2.3.6 S5570L

​Para facilitar deixei tudo em um único link. Pra baixar clique na imagem ao lado Please login or register to see this link.

Agora vamos aos Procedimentos;

• Desligue o Galaxy Mini;
  • Ligue o Galaxy Mini e entre em Modo Recovery segurando POWER + HOME

• Com a Tecla Volume Baixo (-) E Volume Alto (+) navegue e Selecione com a tecla HOME “wipe data/factory reset” e selecione “YES – delete all user” como na imagem. Ou como estiver ai pra você.
  • Depois selecione “wipe cache partition”.

• Selecione reboot system now Assim que o celular estiver ligando, aparte SIMULTANEAMENTE :> POWER + HOME + VOLUME PARA BAIXO
  • O celular ira entrar em Modo Download!
  • Conecte o cabo USB ao computador, e em seguida conecte o Galaxy Mini ao Cabo USB;
  • Descompacte os arquivos que você baixou e a ROM Gingerbread 2.3.6 Galaxy Mini também!
  • Abra o ODIN e selecione os arquivos;
  • Clique em "OPS" e selecione "TASS v1.0"

ATENÇÃO

Habilite “One Package” no canto esquerdo, e selecione o arquivo ROM Gingerbread 2.3.6 Galaxy Mini no botão “One Package”;

• Se você já conectou o Galaxy Mini ao Computador, o ODIN ira reconhece-lo, então aperte START;
  • Espere o processo terminar e seu Galaxy Mini estará com a nova versão :playboy: ;

ATENÇÃO

Se o celular ficar preso na tela de BOOT com o nome Sansumg, basta fazer “wipe data/factory reset” e “wipe cache partition” Que o mesmo voltará a ligar.

Fonte: Eu sou android

Tipo, toda vez que eu tento fazer, o celular no meio do processo sai do modo de download e liga normalmente, isso é normal?se não for, me diga oq fazer! D:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, O telefone fica reniciando, e termina na tela de apresentação SAMSUNG. nao sei o que fazer, alguem pode me ajudar? Muito Obrigado! abs, Janseyps

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, O telefone fica reniciando, e termina na tela de apresentação SAMSUNG. nao sei o que fazer, alguem pode me ajudar? Muito Obrigado! abs, Janseyps

ponha seu celular em modo recovery

Desligue o Galaxy Mini;

entre em Modo Recovery segurando POWER + HOME

Com a Tecla Volume Baixo (-) E Volume Alto (+) navegue e Selecione com a tecla HOME “wipe data/factory reset” e selecione “YES – delete all user” como na imagem. Ou como estiver ai pra você.

Depois selecione “wipe cache partition”.

faça isso e ponha reboot system now e pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Está funcionando, tudo menos a saida de audio do meu galaxy mini S-5570L ! Alguem me ajuda ?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, pra resolver o problema de audio, passe uma flash nele, mas nao esqueça de copiá-la, qualquer eventual defeito ou problema, devolva sua flash salva. ^^

Compartilhar este post

Link para o post

onde acho a rom brasileira 2.3.6?

muito bom parabeins mais ja saiu a rom original brasileira to usando essa pra aumenta minha memoria RAM

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, toda vez que eu tento fazer, o celular no meio do processo sai do modo de download e liga normalmente, isso é normal?se não for, me diga oq fazer! D:

amigo fiz o procedimento certinho mas quando da 1 minuto ele reinicia sozinho vc sabe o pq?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0