Ir para conteúdo

AJUDA - IPHONE 3GS - IOS 5.0.1 e BB 06.15.00


jprvilhena

Posts Recomendados

Jprvilhena, Seu iPhone é nacional? Uma dica importante para quem tem BB de iPad...Fiquem longe das próximas atualizações, inclusive a 5.0.1, pois elas eliminaram os idevices que tenha o BB do iPad. Fazer Downgrade sem SHSH é impossível, não adianta nem tentar O Máximo que pode fazer é tentar o processo de instalar IOS até que ele consiga reconhecer o seu chip Se tiver SHSH salvo de alguma versão anterior, volte para ela C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É internacional - AT&T! Li em algum fórum que qdo vc faz jailbreak é salvo um shsh automaticamente, esse iphone era da minha prima ela havia desbloqueado antes de me mandar, porém fui resetar o aparelho ele n ligou mais, tentei dar just boot Thetered e nada, a única saída foi atualizar para IOS 5.0.1! E como vi no ultrasnow que faz desbloqueio para BB 06.15.00, atualizei, mas n deu certo =/ Vc falou em instalar o IOS, como fazer isso, pelo itunes? ou redsnow? Pelo redsnow tentei colocar a IOS 4.3.5 mas da erro: panic: we are hanging...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

Estou com um problemão:

IPHONE 3GS com IOS 5.0.1 e BB 06.15.00, não consigo desbloquear o celular, coloco o chip não reconhece a operadora.

Já instalei o Ultrasnow e nada.

Será que consigo fazer um downgrade, sem shsh?

sds,

JP

Unica Soluçao pro seu 3g's e instalando a 4.1 e usando a redsn0w_win_0.9.6b6 !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Jprvilhena, Quando realiza o Jailbreak, não quer dizer que vc salvou o seu SHSH.... Para verificar se tem SHSH Blobs salvo, baixe o Tinyumbrella e conecte o iPhone nele e click em Save SHSH....Aparecerá então para quais versões vc tem SHSH salvo, caso não apareça nenhum ou apenas a 5.0.1, isso significa que vc não tem SHSH de IOS antigo, por tanto, não poderá voltar. Caso apareça alguma outra versão que não seja a que vc está agora, diz aí que te ajudo a voltar para ela C31F4AD0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C31F4AD0RR, Estive olhando ontem, tenho shsh da versão 4.1!! Baixei a versão custom e tentei restaurar pelo itunes, como tinyumbrella startado, mas deu erro 1015, baixei o ireb e o erro continua. Tentei utilizar o redsnow mas deu erro: "mounting rootfs as read-only". Oq devo fazer? qual o procedimento correto para fazer um downgrade utilizando tinyumbrella? sds, JP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jprvilhena, A opção do Fix Ultrasn0w, só deve ser usada se estiver no IOS 5.0.1...Em outros não funcionará. Tente refazer o downgrade para o IOS 4.1 e quando o erra 1015 aparecer, feche o iTunes e abra o redsn0w 0.9.9b8 e click em Estras e em Fix Recovery...O fix Recovery irá rocar o explot o redsn0w e te liberará o idevice....Não use o Ireb Poste aqui o resultado...Se te ajudei, clique aí do lado em agracer C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...