Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

iPhone pega fogo em vôo na Austrália.

Posts Recomendados

iPhone pega fogo em vôo na Austrália e causa pânico aos passageiros

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

A companhia aérea australiana Regional Express informou que os passageiros do vôo ZL319 passaram por um susto quando iam de Lismore para Sydney no dia 25 de novembro.

De acordo com a Regional Express, a tripulação do vôo teve que apagar as pressas, um princípio de incêndio a bordo, depois que um iPhone 4 de um dos passageiros começou a ficar vermelho e a emitir uma densa fumaça.

Apesar do susto, a companhia informou que ninguém ficou ferido com o incidente. Depois do ocorrido, as gozações começaram a “correr” pela web. Alguns usuários anti-Apple chegaram, inclusive, a dizer que o ocorrido foi obra do mais novo grupo terrorista, o iQuaeda.

Brincadeiras a parte, o fato é que cada vez mais incidentes como este vem se espalhando pela mídia internacional. Vale ressaltar que casos semelhantes foram reportados em diversos aparelhos de várias marcas, como foi o caso de um Droid 2 da Motorola que pegou fogo durante uma ligação, resultando em queimaduras na cabeça de seu proprietário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×