Ir para conteúdo
Noticias
  • NOVIDADE!!! Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho de 2017 via EMMC, veja sobre CLICANDO AQUI

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Reginaldo SanTana™

Motorola Fire de dois chips com Android 2.3 chega ao Brasil

Posts Recomendados

Depois do ZTE V821, do LG Optimus Net e do Alcatel Onetouch 890, mais um smartphone Android com "dois chips" chega ao mercado brasileiro: é o Motorola Fire, que apareceu em um vídeo da fabricante no¿ YouTube. E já está no varejo online, mas como "oferta indisponível" ainda.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

As configurações do Fire incluem um processador de 600 MHz, câmera de 3 megapixels com flash LED, roteador Wi-Fi, teclado QWERTY e tela de 2,8 polegadas sensível ao toque, rádio FM e aplicativos do Google. E, claro, entrada para dois chips de operadoras distintas.

RIM lança ferramenta para gerenciamento de smartphones Android e iOS

A Research in Motion anunciou nesta terça-feira o BlackBerry Mobile Fusion, uma solução para o mercado corporativo que visa facilitar e centralizar o gerenciamento de dispositivos móveis em uma empresa, mesmo que eles sejam produzidos por diferentes fabricantes e rodem diferentes sistemas operacionais.

Com o Mobile Fusion os usuários poderão, através de um único console acessível via web, gerenciar smartphones e tablets com sistemas como o Android e iOS. Será possível gerenciar configurações, definir políticas de segurança, controlar o uso de aplicativos e a conectividade e até mesmo apagar ou "trancar" remotamente um aparelho que tenha sido perdido ou roubado.

Segundo a RIM o Mobile Fusion é construído sobre o BlackBerry Enterprise Server 5.0.3, que é parte do pacote. E vai incorporar algumas das características de segurança há muito tempo oferecidas pela RIM, incluindo a possibilidade de bloquear e apagar dados de um aparelho extraviado remotamente. Além da compatibilidade com Android e iOS, será compatível também com o sistema operacional atual do BlackBerry, e com o BBX, que além de rodar no tablet PlayBook, será utilizado na nova geração do BlackBerry, a ser lançada em 2012.

Segundo a RIM o BlackBerry Mobile Fusion já está em fase de testes junto a alguns clientes corporativos. A empresa espera abrir um programa "beta" em Janeiro de 2012, e lançar a solução comercialmente em Março do mesmo ano. Mais informações estão disponíveis em BlackBerry - Business Software - Mobile Fusion.

Windows Phone da Samsung chega ao Brasil

Depois da HTC com seu Ultimate, é a vez da Samsung trazer ao mercado nacional um smartphone com o sistema operacional Windows Phone 7. Batizado de Omnia W, o aparelho já está sendo comercializado pela operadora Vivo.

Ele é baseado em um processador Qualcomm de 1.4 GHz acompanhado por 512 MB de RAM, e tem uma tela de 3.7 polegadas com resolução de 480 x 800 pixels. Há duas câmeras: uma traseira de 5 MP para fotos e uma frontal com resolução VGA (640 x 480 pixels) para videochamadas. O aparelho tem 8 GB de memória interna, que infelizmente não pode ser expandida pois não há entrada para cartões microSD.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

O sistema operacional é o Windows Phone 7.5 "Mango", que vem acompanhado por versões de bolso de produtos da Microsoft como o Internet Explorer e Microsoft Office, além da integração com serviços como o Bing (buscas), Bing Mapas (localização) e XBox Live (games).

Segundo a Vivo, o Samsung Omnia W já está disponível em suas lojas. O preço sugerido é de R$ 649 no plano Vivo Smartphone 60 Ilimitado, que inclui franquia de 250 MB de dados para navegação web e chamadas locais ilimitadas na rede da operadora. No pré-pago, o aparelho sai por R$ 1.349.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×