Samsumg star gt-s5230
0

6 posts neste tópico

olá a todos já não sei mais o que fazer, meu filho colocou um codigo de bloqueio do telefone em meu samsumg, quando fui ligar o aparelho pedi o codigo, o pior que ele não se lembra do codigo!!! tem como reverter isso ou não? Alguem me ajude porque eu não quero perder esse aparelho. desde já agradeço a todos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sr.Maurotnk seja muito bem vindo, mas os procedimento para esse atc e necessário o mínimo de conhecimento na área

Acredito que o Sr.Maurotnk, deve leva-lo a uma assistência técnica para um profissional do ramo executar os procedimentos para o senhor

Fico muito feliz que o senhor esteja participando e tenha uma boa sorte

Sr.jo@o

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Sr. João mas creio que perdi então meu telefone, porque moro em uma ilha onde não há assistencia samsumg e nas outras lojas de celulares todos dizem que o telemovel está inutilizado. aqui nos Açores é assim, ESTRAGOU COMPRA OUTRO, rsrsrsr. é um meio muito pequeno. Mas mesmo assim meu muito obrigado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sr.Maurotnk vejo que o senhor se encontra em uma situação um tanto quanto difícil

Mas os procedimentos aqui a maioria usamos box e outros recursos que ficaria praticamente inviável para nos tentar ensinar coisas que um profissional da área demora meses ou até anos para aprender

Isso falo da parte teórica que não podemos descartar, ainda tem parte pratica da coisa pois e muito valiosa em um procedimento desse

Vou tentar ajuda-lo não li darei resposta nenhuma, continue em nosso casa observando tudo e todos e foque nesta sala e tente se familiarizar com os procedimento e tenha uma boa sorte

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

procuro como flashear o aparelho, vc só precisa da flesh e do programa.

Se ainda não tiver resolvido me adiciona no msn que te explico passo a passo.

Please login or register to see this link. .

Compartilhar este post

Link para o post

procuro como flashear o aparelho, vc só precisa da flesh e do programa.

Se ainda não tiver resolvido me adiciona no msn que te explico passo a passo.

Please login or register to see this link. .

Amigo tiago quando vc for responder a um post certifique-se se ele ja tem mas de 30 dias, pos os post com mas 30 dias ñ podem ser respondidos.

Assim dessa forma manteremos o forum mas organizado, de uma olhada em regras e avisos do forum ok.

veja o link.

Obrigado pela sua compreenção.

Grupo Clan GSM. type25555

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0