Ir para conteúdo

Desbloqueio de senha de usuário M310L Samsung


Posts Recomendados

Olá amigos, recebi um celular aq na minha assistência, que esta bloqueado com código de cliente, mas acontece que quem digitou o código foram seus sobrinhos, é um M310L da Samsung, possuo uma Z3X, estou tentando mas sem sucesso, Alguem poderia me ajudar.

Quais os procedimentos já testados ?

Se o aparelho ligar sem chip, faz um full reset: *2767*3855# (irá apagar tudo)

Ou pela z3x apenas de um readinfo para ler os codigos do aparelho, ou direct unlock para tirar o code!

Se não estiver conseguindo, va na aba setings model, e mude a configuração para flash mode! e tente denovo!

Poste resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais os procedimentos já testados ?

Se o aparelho ligar sem chip, faz um full reset: *2767*3855# (irá apagar tudo)

Ou pela z3x apenas de um readinfo para ler os codigos do aparelho, ou direct unlock para tirar o code!

Se não estiver conseguindo, va na aba setings model, e mude a configuração para flash mode! e tente denovo!

Poste resultados

Olá amigo, infelizmente não da para aplicar um fullreset pois logo no inicio ja é pedido a senha do usuário, e na box como sou novato, ela informa esta menssagem:Selected model: M310

Selected com port: COM3

Selected speed port: 921600

Phone must be ON!

Please, connect phone

Entering TestMode... Fail - Timeout

Read info - false

Elapsed time: 33 second, sw ver: 3.5.0029

-------------------------------------------------------------------------------

Selected model: M310

Selected com port: COM3

Selected speed port: 921600

Phone must be ON!

Please, connect phone

Entering TestMode... Fail - Timeout

Unlock - false

Elapsed time: 33 second, sw ver: 3.5.0029

-------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, infelizmente não da para aplicar um fullreset pois logo no inicio ja é pedido a senha do usuário, e na box como sou novato, ela informa esta menssagem ...

Olá boa noite!

Bem, procure selecionar o modelo exato. Também certifique-se de estar com bateria carregada e ou funcionando de acordo. O Cabo propriamente e tendo passado em teste. Após tente realizar os backup e aplique um nova atualização completa. Boa sorte!

* Não esqueça, o código informado anteriormente, celular ligado sem chip, e preste atenção na tela, se não lhe é mostrado uma opção de digitação que não seja somente o código de desbloqueio. Em alguns pode-se apenas realizar uma ligação de emergência e rapidamente sair dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é que éstou fazendo de errado será? Se puder me ajudar agradeço muito.

Sr., releia as dicas e perguntas já deixadas para ti, precisamos descartar possibilidades, entendes?

Então caso queira, comece nos informando se já certificou-se das dicas até ai dadas.

Após seria interessante, o senhor anexar um PRINT (imagem real da tela do programa com erro e procedimentos tomados),

assim poderemos analisar tudo mais claro. Por enquanto seria isso, ta bom. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá boa noite!

Bem, procure selecionar o modelo exato. Também certifique-se de estar com bateria carregada e ou funcionando de acordo. O Cabo propriamente e tendo passado em teste. Após tente realizar os backup e aplique um nova atualização completa. Boa sorte!

* Não esqueça, o código informado anteriormente, celular ligado sem chip, e preste atenção na tela, se não lhe é mostrado uma opção de digitação que não seja somente o código de desbloqueio. Em alguns pode-se apenas realizar uma ligação de emergência e rapidamente sair dela.

Olá Marcio

Você poderia me informar se na opção Imei, Serial Number, Blutooth etc, tem de ficar todos assinalados e além de assinalados eles também já estão preenchido sem mesmo eu estar com o celular conectado, isso é nomal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcio

Você poderia me informar se na opção Imei, Serial Number, Blutooth etc, tem de ficar todos assinalados e além de assinalados eles também já estão preenchido sem mesmo eu estar com o celular conectado, isso é nomal?

Sr., terei que ser incisivo e finalizar por aqui, pois já lhe foi deixado ótimas colocações, por isso que lhe pedi para anexar um PRINT, entendes agora? No mais não é necessário estar preenchido alguns dados que nos pede. Releia todas as dicas já dadas por gentileza. Até ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais os procedimentos já testados ?

Se o aparelho ligar sem chip, faz um full reset: *2767*3855# (irá apagar tudo)

Ou pela z3x apenas de um readinfo para ler os codigos do aparelho, ou direct unlock para tirar o code!

Se não estiver conseguindo, va na aba setings model, e mude a configuração para flash mode! e tente denovo!

Poste resultados[

Não dá para digitar este código, amigo, infelismente. Tentei fazer o Direct Unlock, já verifiquei cabos, já fiz o teste no cabo, só num consegui ir na aba setings model, e mudar a configuração para flash mode, pois na minha interface não possui esta opção, não estou conseguindo anexar um print pra vcs ver. assim que eu conseguir postarei aq.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...