SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xpnpetro

erro no IGO no gps multilaser 7

5 posts neste tópico

olá galera só técnico em telefonia móvel mais comprei um gps multilaser tracker de 7 polegadas ai baixei o igo mais ele só funciona na tela toda no de 5 polegadas, no meu q é de 7 ele fica no canto da tela, pelo oq eu pesquisei é por causa da versão, mais não encontrei pra essa versão ainda, se alguem poder me ajudar ficarei muito grato obg a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá galera só técnico em telefonia móvel mais comprei um gps multilaser tracker de 7 polegadas ai baixei o igo mais ele só funciona na tela toda no de 5 polegadas, no meu q é de 7 ele fica no canto da tela, pelo oq eu pesquisei é por causa da versão, mais não encontrei pra essa versão ainda, se alguem poder me ajudar ficarei muito grato obg a todos.

Olá amigo...

Qual versão do IGO é essa ?

tenta assim:

Dica Para Configurar Tela GPS 7" no IGO 8.3

[interface]

skin="ui_igo8"

resolution_dir="800_480"

vga=0

shutdown_time=0

exit_on_restart=0

maxzoom2d=6000000

minzoom2d=150

show_exit=1

[rawdisplay]

class="landscape"

screen_x=1600

screen_y=960

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo...

Qual versão do IGO é essa ?

tenta assim:

Dica Para Configurar Tela GPS 7" no IGO 8.3

[interface]

skin="ui_igo8"

resolution_dir="800_480"

vga=0

shutdown_time=0

exit_on_restart=0

maxzoom2d=6000000

minzoom2d=150

show_exit=1

[rawdisplay]

class="landscape"

screen_x=1600

screen_y=960

olá não deu certo não acho q é por causa da versão pois eu baixei a 8.4

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo, Vê se você pode me ajudar. Tenho um Multilaser de 4.3" e não tenho nenhuma intimidade ainda com GPS`s e gostaria que você me desse algumas dicas de como fazer rodar um desses IGOs no tal GPS. Tenho baixado o IGO primo 1.2, mas parece que é pesado para ele pois tem pouca memória, não é mesmo, baixei tambem o 8.0. Como devo proceder? Desde já agradeço Sebba

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira coisa ao baixar um pacote de navegador: apagar o conteúdo da pasta save. Depois configurar para o tipo de tela. Se o aparelho tiver =/<64MB de memória, não utilizar vozes TTS, desabilitar POIs como postos, aeroportos e estacionamentos e detalhes do terreno. Eu tenho feito testes nesses aparelhos e os Multilaser são os piores modelos que já vi, ficam para trás ainda dos Ipiranga e Discovery em matéria de "engasgos" na navegação. Além disso, os mapas mais novos da NavTeq, principalmente o 2011.Q4, fica pesadíssimo nesses modelos, mesmo com o MyWay instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0