SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Gustavoplus

Iphone 4 com sinal de rede fraco?

4 posts neste tópico

bem amigos do clan,entrou em minha loja um iphone 4 com este seguinte problema: com qualquer chip que eu insiro nele,o mesmo registra mas não dá nem um ponto de sinal. exemplo com chip da claro,mostra claro 3g e nd de sinal. resalto que o cliente o trouxe de São Paulo e lá ele alegou que funcionava normalmente. alguem ja se deparou com isto? desde ja agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo que versão o iPhone se encontra ? Se ele tiver o desbloqueio oficial faça uma atualização para a versão 5.0.1, pois alguns iPhones versões 4.0, 4.0.1, vieram de fabrica com um pequeno problema de sinal. Fico no aguardo. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo que versão o iPhone se encontra ?

Se ele tiver o desbloqueio oficial faça uma atualização para a versão 5.0.1, pois alguns iPhones versões 4.0, 4.0.1, vieram de fabrica com um pequeno problema de sinal.

Fico no aguardo.

Abraços

Ola amigo tb estou com o mesmo problema no mei Iphone 4 coloquei a versao 5.01 e continua a mesma coisa, o sinal está muito fraco e em lugares que o sinal é fraco sempre fica sem serviço, o que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo verifique a antena do mesmo si não esta com problema verifique conexsoes procimos a antena oxidação na area de radio frequencia os filtros de sinal ou ate mesmo fassa uma resolda no P.A que pode resolver seu problema e poste resultado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0