Ir para conteúdo

Motorola a853 teclado botões não funcionam rasquei o flex do teclado


nosreg

Posts Recomendados

Abri o aparelho com a minha inesperiencia neste modelo acabei rasgando o fex do teclado na imagem em anexo gostaria que alquem me insina-se a fazer um jump nos botões do flex do teclado pois é caro esta peça. Desde ja agradeço se tiver alguma magica me encinem o segredo obrigado.

Amigo, não está aparecendo a foto

Utilize o Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos para postar a foto aqui no fórum

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri o aparelho com a minha inesperiencia neste modelo acabei rasgando o fex do teclado na imagem em anexo gostaria que alquem me insina-se a fazer um jump nos botões do flex do teclado pois é caro esta peça. Desde ja agradeço se tiver alguma magica me encinem o segredo obrigado.

olá amigo, tente fazer uma boa observação colocando a manta contra a luz,não sei nesse caso, mas eu já consegui rastrear trilhas rompidas em situações semelhantes fazendo dessa maneira,com a falta do esquema elétrico recorro a métodos improvisados. então uma vez identificadas as trilhas rompidas é só fazer o jamp. deixo ai essa opção,sabendo que com certeza surgirão várias de nossos amigos do clan gsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joel Cruz tentei fazer mas não chequei ainda no teu patamar alem da peça ser muito fina a trilhas são finas também não consegui obrigado pela colaboração se tiverem alguma outra sugestão aguardo.

amigo vc precisa se acostumar a li dar com componentes miniaturizados,tente então com uma boa lupa ou microscópio fazer essa observação,o que estamos sugerindo é uma solução alternativa,porque nesses casos é comum fazermos a reposição da manta,como vc não tem para repor,tentamos algumas soluções,caso vc consiga rastrear as trilhas, raspe com um estilete bem amolado,até chegar na trilha ai é só fazer o jamp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joel Cruz tentei fazer mas não chequei ainda no teu patamar alem da peça ser muito fina a trilhas são finas também não consegui obrigado pela colaboração se tiverem alguma outra sugestão aguardo.

Amigo,se o flex rasgou soh ha duas opcoes jumpealo ou trocalo.Como o Sr ker jumpealo tem q descobrir de onde e pra onde...

E a unica forma q eu tb conheco eh a q nosso amigo Joel recomendou, q se permite apenas acrescentar, use uma lanterna(assim eh faço) pekena por baixo do flex, q assim vc ver mais forte a trilha e por cima vc observa com uma lupa e se xegar a algum pontinho(um circulo) acredito q seja o melhor local pro Sr fazer a dica de raspagem do flex, assim evitando possiveis curto na hora de soldar!

Se naum conseguir dessa forma , acredito q soh com a troca do mesmo!!!

e num eskenta a cuca naum q todo mundo soh aprende assim!!!

depois disso, tenha certza q esse mesmo erro vc naum cometerah, pode ter certza!

rsrsr

boa sorte e poste resultados.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...