Ir para conteúdo

HTC Magic após hard reset som do auricular praticamente inaudível...ajuda!!!


Firstdragon

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal, Estou em bancada com um HTC Magic de um cliente que havia esquecido o e-mail e senha do aparelho e nos trouxe para efetuar um Hard Reset, porém após o reset e remoção da senha quando fui testar o aparelho notei que o áudio do auricular praticamente não era audível e mesmo com o volume no máximo a situação não se alterava. Atualizei para a última rom disponível no site da HTC para ver se sanava o problema mas nada mudou a não ser o visual, efetuei novos resets e nada. Alguém poderia me dar alguma sugestão, o cliente garante que o problema foi gerado pelo reset que efetuei e como não havia forma de testar o aparelho quando entrou para reparos não tenho argumentos suficientes para convencê-lo de que o reset é apenas superficial e não altera a extrutura física do aparelho comprometendo seus componentes. Falow pessoal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...