SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
fabioanderson

mb525 pedindo email

6 posts neste tópico

boa tarde tive que configurar uma conta pra poder ligar esse aparelho e toda vez q ligo ele pede esse email e senha alguem sabe como configurar pra não pedi mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde tive que configurar uma conta pra poder ligar esse aparelho e toda vez q ligo ele pede esse email e senha alguem sabe como configurar pra não pedi mais

Faça um hard reset nesse aparelho..

1 .- Desligue o seu telefone

2 .- Pressione e segure o botão de volume para baixo, em seguida, mantenha pressionado o botão liga / desliga do telefone.

3 .- Quando o robô verde Android com um triangulo com interrogação no meio, pressione o canto inferior direito da tela e pronto! ele estará em modo de recuperação.

4 .- Use as teclas de volume para wscolher uma opção e depois clique em OK no canto inferior esquerdo.

Créditos: Wedson

Irá apagar todos os dados do atc..

Poste resultados...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos sou novo aqui e não sei se estou postando isto no local certo, mas eu queria saber uma coisa, e achei um MB525 e resetei ele pelas configurações do aparelho mesmo( tipo restaurar configurações de fábrica) mas pelo que vi no site do MotoBlur tem como localizar o aparelho e bloquear para não ser mais usado, gostaria de saber se mesmo após resetar ele tem como localizar e bloquear e se tem alguma coisa que eu possa fazer para que isso não aconteça ?!?!?! Desde já agradeço e peço desculpas se estou postando isso em lugar errado. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos sou novo aqui e não sei se estou postando isto no local certo, mas eu queria saber uma coisa, e achei um MB525 e resetei ele pelas configurações do aparelho mesmo( tipo restaurar configurações de fábrica) mas pelo que vi no site do MotoBlur tem como localizar o aparelho e bloquear para não ser mais usado, gostaria de saber se mesmo após resetar ele tem como localizar e bloquear e se tem alguma coisa que eu possa fazer para que isso não aconteça ?!?!?! Desde já agradeço e peço desculpas se estou postando isso em lugar errado. Obrigado

Se entendi bem o que descreves, só posso lhe dizer para entregar esse aparelho as entidades civis mais próximas do ponto que o encontrou:

Delegacia de Polícia, entidades comunitárias e até rádios, pois eles irão anunciar e seja bem provável que o dono apareça.

Certamente você será gratificado por isso, além de ter realizado um boa ação!

Fique na Paz!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com um mb501 com o mesmo problema todos as vesis que ligo tem que entra com a conta do E-mail se alguem pode ajuda fico grato?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0