Ir para conteúdo

lcd nokia n95 tela escura


sidney83

Posts Recomendados

Bom dia tenho um nokia aqui ele estava normal com lcd quebrado mais acendia, funcionava normal.

quando troquei o lcd ficou com tela escura, ja troquei de flex e lcd e continua com a tela escura, por favor alguem pode me ajudar, estou quebrando a cabeça

Guia de reparos para Nokia - Página 82

Guia de reparos para Nokia - Página 124

Guia de reparos para Nokia - Página 79

Guia de reparos para Nokia - Página 10

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá a todos, estou com o mesmo problema, mais o aparelho estava funcionando normal, só algumas teclas não funcionava mais ao substituir o flex o n95 não aparece imagem. Já fiz limpeza, troquei flex e display. Não acredito que seja a placa pois estava perfeita. Por favor se algum amigo tiver a solução, favor postar. grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Pessoal isso é um problema comun na troca do display do nokia n95 o que acontece é que ele nao acende o display mais ele funciona pegue um cel com flash ou uma lanterna e aponte para o display e vera que ele esta mostrando tudo . Solução com o auxilio de uma lanterna ou um flash de outro cel tente chegar nas configurações de brilho da tela e modifique que resolvera o problema que e comum em displays paralelos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...