Ir para conteúdo

Samsung Gt-S3650 preciso de um jamper?


Posts Recomendados

post-77973-139967702844_thumb.jpgAmigos do Clan fazia tempo que eu pegava uma quebra cabeça desse, não consigo resolver sozinho por favor quem tiver um jamper que substitua este componente me enforme, neste lugar que fica este componente,ficam cinco pontos de trilha mais ta faltando um ponto de trilha por isto não dar para substituir este componente, só fazendo um jamper. Quem souber este jamper me ajude.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[ATTACH=CONFIG]25372[/ATTACH]Amigos do Clan fazia tempo que eu pegava uma quebra cabeça desse, não consigo resolver sozinho por favor quem tiver um jamper que substitua este componente me enforme, neste lugar que fica este componente,ficam cinco pontos de trilha mais ta faltando um ponto de trilha por isto não dar para substituir este componente, só fazendo um jamper. Quem souber este jamper me ajude.

Boa dia amigo bergcell.....

Amigo o sr poderia posta outra imagem mas litida para nossos amigos terem vendo melhor seu atc de como se encotra a area danificada.

Esteja usando uma das ferramentas do clan q é o Clan Load para ta postando sua imagem, amigo faça esse procedimento Clique aqui>>> Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos em seguida copie o Código BB e cole em seu poste ok.

Estamos no aguardo ....

Boa sorte....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...