black berry
0

7 posts neste tópico

bom dia amigos eu estou com um bleck berry 8520 aki só q ele liga mais fica o nome na tela reset e quando da ok ele vai fica restaurando e vouta dinovo alguem pode mim ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Use o programa chamado JL_Cmder. Abra o JL_CMDER você vai escolher a opção 5) Resettofactory O fundo do JL_CMDER mudará de cor para vermelho dando um alerta que o programa irá resetar e voltar as configurações de fábrica e pergunta se tem certeza de que quer fazer isso. Tecle a letra Y (sim) ou N (não). No nosso caso, tecle Y para aceitar e aguarde. Se não der certo na primeira desconecta o blackberry, tira a bateria e tente novamente. Please login or register to see this link. Fico no aguardo. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

amigo nao deu certo ficou a mesma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigos eu estou com um bleck berry 8520 aki só q ele liga mais fica o nome na tela reset e quando da ok ele vai fica restaurando e vouta dinovo alguem pode mim ajudar?

Amigo tente fazer este procedimento do link abaixo pode da certo no seu caso, poste resultados estamos no aguardo ok.

Esse procedimento serve pra o seu atc tambem.

Please login or register to see this link.

Boa sorte....

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo siga as instruções abaixo passado por nosso Amigo Kleber Comitre porem escolha opção 4-wipe ,apos isso retornara na tela de erro faça a atualização pelo Desktop Manager.

Use o programa chamado JL_Cmder.

Abra o JL_CMDER você vai escolher a opção 5) Resettofactory

O fundo do JL_CMDER mudará de cor para vermelho dando um alerta que o programa irá resetar e voltar as configurações de fábrica e pergunta se tem certeza de que quer fazer isso.

Tecle a letra Y (sim) ou N (não). No nosso caso, tecle Y para aceitar e aguarde.

Se não der certo na primeira desconecta o blackberry, tira a bateria e tente novamente.

[ATTACH]25373[/ATTACH]

Fico no aguardo. Boa sorte

Neste link tem um vídeo que ensina a usar oJL_Cmder :Please login or register to see this link. ATC diferente procedimento o mesmo.

¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

nao deu certo amigos alguem pode mim explicar como posso atualizar o soft dele q eu acho assim vai resolver..

Compartilhar este post

Link para o post

nao deu certo amigos alguem pode mim explicar como posso atualizar o soft dele q eu acho assim vai resolver..

talves o SR. nao tenha o conhecimento tecnico suficiente,acoselho o sr a levar em alguma ass.tec de sua confiança!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0