Ir para conteúdo

iPhone Nacional Blacklist


fabiojrc

Posts Recomendados

Alguém ai pode me ajudar, comprei um iPhone (Nacional) sem nota com a baseband 04.10.01 Versão 4.3.1

Ele está na Blacklist.

O que eu posso fazer agora?

Obrigado!

Não pode fazer nada...

Quando o aparelho está na BlackList é por algum problema junto a operadora...

Então é necessário regularizar a situação na operadora de origem para que o aparelho saia da BlackList.

Normalmente os problemas são: Contas Atrasadas, Perda ou Roubo.

Abraços e Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu atualizar iOS 5, e realizar o jailbreak no redsn0w... ele pode volta ao normal? (lembrando que ta sem sinal)

Não é conta atrasada, comprei esse aparelho por terceiros.

Não amigo...

Não vai dar sinal, a não ser que não esteja na Black List da Operadora que deseja usar.

Por exemplo...

O aparelho está na black list da TIM, então não há jeito de dar sinal... só se regularizar na operadora a situação do aparelho.

Poderia usar outra operadora tal como, Claro, Oi, Vivo...

Mas em alguns casos a BlackList é compartilhada entre as operadoras, quando vc está em uma operadora entrará em todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabiojrc, A atualização do IOS não vai ajudar em nada se seu idevice estiver na Black List....As operadoras bloqueiam o IMEI, que é fixo para cada aparelho, não modifica de acordo com atualizações. A solução é procurar quem te vendeu e tentar regularizar a situação do aparelho com a operadora....Vc também pode tentar usar outra operadora, pois pode ocorrer de está restrito apenas para uma determinada operadora e não para todas...Ou pode tb, tentar com alguém que tire IMEI da black list...é possível.... C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...