Ir para conteúdo

Tutorial – ROM CyanogenMOD 7.1.0 Android 2.3.7 Galaxy ACE S5830


Posts Recomendados

AI GALERA AGUEM PODE ME AJUDAR EU TENHO UM GALAXY ACE S5830C E EU FUI FAZER O TUTORIAL ACIMA E NÃO DEU CERTO MEU CEL NÃO PASSA DO NOME SAMSUNG NA TELA E QUANDO EU TENTO FLASHEAR ELE COM O ODIN ELE NÃO RECONHECER ALGUEM PODE ME AJUDAR PELO O AMOR DE DEUS

DESDE JÁ AGRADEÇO

Rapa baixe o kies da samsung, la no sit dela vc acha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI GALERA AGUEM PODE ME AJUDAR EU TENHO UM GALAXY ACE S5830C E EU FUI FAZER O TUTORIAL ACIMA E NÃO DEU CERTO MEU CEL NÃO PASSA DO NOME SAMSUNG NA TELA E QUANDO EU TENTO FLASHEAR ELE COM O ODIN ELE NÃO RECONHECER ALGUEM PODE ME AJUDAR PELO O AMOR DE DEUS

DESDE JÁ AGRADEÇO

Senhor, Proibido postar com caps lock ativo, favor leia nossas regras e atualize seu perfil.

Regras do Fórum Clan GSM

ADM Clangsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal fui tentar fazer a atualização porém deu erro mesmo instalando o ClockWorkMod ele não criou a pasta install ZIP from SD Card mesmo assim tentei proceguir com o processo e deu erro e conseguentemente pau no atc não passa da tela inicial até ai ok porém qdo tento restaurar com o Odin ele não reconhece mesmo os drivers estando instalados e a flash postada no forum num serve pro Multiloader.

Será q alguem poderia ajudar??

Vlw

Não altere os padrões da FONTE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

alguem solucionou este problema da tela travada na samsung ? .. porq meu galaxy s5830c tb está assim, alguém pode me ajudar por favor ? :'(

Esse problema é pq essa Custom é compativel somente com os modelos 5830L e B para nossos modelos de s5830c/i/m ainda não tem uma custom mais tem umas stocks nesse link xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Proibido divulgar links externos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Boa tarde galera!

To aqui com meu galaxy ace gt s5830b, pensando se vou atualizar ou não.... Deu tudo certinho com o "galaxy ace gt s5830b"?

Aguardo resposta, ótima tarde pra vcs!!!

+

Atualizei, mas minha camera não funciona! me ajudem?

O que faço?

+

Atualizei, mas minha camera não funciona! me ajudem?

O que faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...