Ir para conteúdo

Atualize seu Samsung Galaxy Ace para versão Andorid 2.3.4 + Root


Posts Recomendados

[*=1]Diante mão vale lembrar que toda operação de alteração em seu S5830 é de sua própria conta e risco. E lembrando que todo procedimento foi testado por mim nos aparelhos da minha Assistência.

Agora vamos ao que precisamos;

  • Samsung Kies ( caso não tenha ) Posted Image
  • Download da ROM 2.3.4 Posted Image
  • Precisaremos baixar outro arquivo chamado Cooper_v1.0 Posted Image
  • Odin MultiDownloader Posted Image

Agora vamos lá;

  • Descompacte a ROM baixada acima e descompacte dentro de uma pasta.
  • Coloque o telefone em modo de download (com ele sem estar conectado com o cabo USB aperte e segure os botôes POWER + HOME + tecla de volume pra baixo) sem o chip e sem o Cartão SD.
  • Abra o Odin MultiDownloader, que está dentro do ultimo arquivo baixado.
  • Clique em OPS e selecione dentro da pasta onde vc descompactou o arquivo Cooper_v1.0.ops
  • Clique em BOOT e selecione na mesma pasta o arquivo APBOOT_S5830BVJKP4_CL313879_REV03_user_low_true.tar.md5
  • Clique em PHONE e selecione na mesma pasta o arquivo MODEM_S5830BVJKP2_CL264242_REV03.tar.md5
  • Clique em PDA e selecione na mesma pasta o arquivo CODE_S5830BVJKP4_CL313879_REV03_user_low_true.tar.md5
  • Clique em CSC e selecione na mesma pasta o arquivo CSC_S5830BZVVKP1_CL314203_REV03_user_low_true.tar.md5
    ATENÇÃO: o arquivo CSC é o arquivo de personalização da operadora, casovc não queira os walpapers, widgets, apps nativos e demos de jogos da VIVO, ignore a última etapa que não prejudicará em absolutamente NADA na instalação e funcionalidade do Galaxy ACE. Eu fiz isso e recomendo[/HTML]

  • Conecte o telefone ao PC com o cabo USB e aguarde que o Odin o reconheça.
  • Clique em Start e a instalação será feita, espere até que celular reinicie o 1º quadrado na tela do ODIN fique azul com a palavra PASSED e pronto, seu celular está com a ROM 2.3.4 Gingerbread em PT-BR 100% funcional.

Agora para Fazer o Root do seu aparelho basta fazer o que mostro no link abaixo

[URL="http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30665-root-samsung-galaxy-ace-s5830.html"][COLOR=#000000]http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/30665-root-samsung-galaxy-ace-s5830.html[/COLOR][/URL][COLOR=#000000]
[/COLOR]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...

eu fiz todo o procedimento, depois de horas, nada aconteceu, desliguei o telefone do cabo usb e quando eu ligo o telefone, ele aparece uma imagem como se a conexão tivesse sido interrompinda e não reinicia, tem como eu fazer algo, um master reset ou algo parecido?

O aparelho esta entrando em modo boot? Deu algum erro durante o procediemtno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

eu tive o mesmo problema, embora nenhum erro aparente tenha ocorrido, fiquei por horas esperando pelo tal retângulo azul que não apareceu. retirei o cabo e reiniciei o celular e agora tenho um ícone de erro na tela. nada mais acontece no telefone... estou a procura de uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...