Ir para conteúdo

iphone dando erro 1015 pelo itunes ao restaurar


phssouto

Posts Recomendados

boa tarde amigos estou com um iphone aki versão 4.2.1 e eu tentei coloca o cydia nele com o redsn0w_win_0.9.6b5 e ae naum entrou o cydia então oque eu fiz..fui joga o firmware pelo itunes pertando a tecla sift mais ele deu erro 1015 e naum restalrou e agora só fica na tela com o cabo e o desenho do itunes ..alguem pode mim ajudar a solucionar esse poblema??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí Phssouto, Em que momento apareceu o erro 1015? Caso não tenha sido no inicio da restauração e sim perto do final, baixe o Resdn0w 0.9.9b8. Coloque o iPhone em DFU. Cliquem em extras (no redsn0w) e depois em Recovery Fix....Isso vai dar o Boot em seu idevice e então ele estará liberado para uso Caso o erro tenha dado logo no inicio da restauração, baixe o FW 4.2.1, tinyumbrella (mais recente) e o redsn0w 0.9.9b8. Abra o Tinyumbrella e clique em TSS SERVER, minimize o tinyumbrella....Coloque o idevice em DFU e abra o iTunes...Segure a tecla Shift do teclado e cliquem em Restore e então escolha o FW que baixou e aguarde a restauração, depois faça o jailbreak com o redsn0w... Dúvidas, basta perguntar C31F4D0RR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

ola comprei um iphone usado e nao sei qual configuração ele tinha. ao tentar fazer a restauração pelo itunes no final do procedimento da o erro 1015 e aparece como se o aparelho nao tivesse software. já fiz varios procedimentos descritos neste site, porem sou leiga no assunto. baixei os programas redsnow 0.9.9b8, ireb-4, tinyumbrella e iphone 4.2.1 oficial e custom e nada da certo, sempre aparece o erro 1015. alguem poderia me ajudar. por favor utilize uma linguagem simples.:sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o erro 1015 do iphone é bem simples de ser reparado. procure pelo programa ireb-r4. com ele ligado abra o programa. va na segunda guia (recovery mode loop) ogora clique em (set auto-boot true) o iphone ira reiniciar corrigindo o erro. se nao der certo atualize denovo e fassa como postei q dara certo. boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Amigos sou um iniciante no meu iphone 3gs 16gb, mas percebi de acordo com os posts que o problema dele é que está reiniciando a todo momento, quando conecto ele no PC ele simplesmente aparece uma msg de recarregamento incompatível com este acessório, e fica reiniciando e no meio tempo a tela da maçã presente. quando coloco no carregador( um outro carregador que tenho aqui que não é usb) acontece o mesmo problema fica reiniciando toda hora e fica por um tempo na tela normal da maça e liganovamente,quando fui restaurar ele pelo itunes para colocar o ios 5.1 ele acusou por mais de 7 vezes erro e com frequência o erro 3259. não estou conseguindo fazer nada com ele devido a essas reinicializações, não sei bem como colocar em modo DFU , pois toda hora q tento ele reinicia e dou aquele reset forçado pelo pwr e o home pressionados juntos e nada muda, não sei visualizar a baseband dele e estou precisando muito de ajuda. PS: È um iphone 3gs 16gb da Anatel então ele é o nacional que não tem problema nenhum em atualizar certo ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...