Interesse em comprar uma Cyclone Box
0

6 posts neste tópico

Caros amigos, estou interessado em comprar uma box que desbloqueie a maioria dos aparelhos Nokia e pesquisando me interessei pela Cyclone Box, porem alguns amigos técnicos me disseram que eu estaria jogando dinheiro fora, que seria melhor eu comprar uma JAF Box ou a Universal Box. Pesquisei um pouco na internet foi um pouco inconclusiva. Gostaria então de saber dos amigos se alguem conhece bem esta box, se ela faz o que promete. Um grande abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim amigo é uma Boa Box sim, agora sempre existe uma deficiencia entre uma e outra box. Por isso e sempre bom contar com todoas quando possivel. primeiramente o basico seria a uma Box com hwk, após essa ai sim as outras, mt, Ub e cyclone. sendo que está em evidencia agora é a cyclone mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros amigos, estou interessado em comprar uma box que desbloqueie a maioria dos aparelhos Nokia e pesquisando me interessei pela Cyclone Box,

porem alguns amigos técnicos me disseram que eu estaria jogando dinheiro

fora, que seria melhor eu comprar uma JAF Box ou a Universal Box. Pesquisei um pouco na internet foi um pouco inconclusiva. Gostaria então de saber dos amigos se alguem conhece bem esta box, se ela faz o que promete.

Um grande abraço a todos

Você já tem uma Box padrão SARAS. N-Box/ Tornado/ twister etc.?

se já tiver alguma dessas compre a Universal Box

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda irei comprar essa Box algo mi diz q ela e muito boa de se trabalhar.

Irei adquirir logo logo uma Cyclone e tirarei minha Duvidas e ajudarei a todos q precisarem.

vlw

Junior Fortal-ce

Compartilhar este post

Link para o post

sim aconselho ter uma UFS e uma cyclone pelo menos , de momento as cyclone estao esgotadas se precisar de ajuda e so apitar . kg-gsm

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
0