Ir para conteúdo

LG P525 sim 2 sem rede


Posts Recomendados

Eu ja liberei o ATC ja, mas gostaria de pedir aos moderadores que deixam esse topico aberto, para mais ideia, uma flash, um jump ou ate outro reparo.

Obrigado

O ideal ai seria realmente,, ressolda no conector do sim card,, verificar o componentes responsável pela leitura do mesmo,, atualizacão com versões diferentes,, basicamente é isso ai,, Abraços e Bom dia de Trabalho..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu to com esse atc aqui ele funciona o sim1 normal, mas o sim2 aparece '' Sem Rede'', ja dei um reset nele, placa boa, sem sinal de oxidacao, alguma solucao? Desde ja agradeço obrigado.

Quando o problema não é no conector nem no chip, um flash resolve.

Esse modelo geralmente também dá problema de software

Apareceu 02 que atualizei o software e resolveu, um deles duas vezes.

Percebi em um deles, que quando o cliente deixa a bateria descarregar até o ultimo, ele trava o software.

Vai a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 1 mês depois...

Estou com o mesmo problema, sim 2 sem rede, já passei a flash. Só tem sinal em sim 1. Alguma solução? O problema é sem rede não leitura de sim! WRSCELL qual software(vygis ou outro) vc usou pra passar a flash e qual firmware vc usou?

Resolvi meu problema atualizando ele pela vigys c a flash LG-P525_LGP525AT-00-V10c-724-XXX-FEB-23-2011_EN_PT_ES_KOR_SUB.bin!!

Ela vem c duas a MAIN e a SUB. resolvi o defeito so com essa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...