salomaocalixto 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2011 olá amigos do clan gsm, tenho m6 aqui na minha assistência que só fica em emergência. se alguém tiver uma solução e poder me ajudar agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ponto do celular 5 Denunciar post Postado Novembro 28, 2011 olá amigos do clan gsm, tenho m6 aqui na minha assistência que só fica em emergência. se alguém tiver uma solução e poder me ajudar agradeçosalomão vc ja fez atualização?quais procedimentos ja feitos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio da MG CELL 2 Denunciar post Postado Novembro 28, 2011 amigo você já restauro as definição você? tem algum equipamento box ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
salomaocalixto 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2011 ainda não vou tentar rogerio, Fabricio já tentei mais sem sucesso ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabricio da MG CELL 2 Denunciar post Postado Novembro 29, 2011 Amigo você tem alguam box chinês ? si tive coloca na box e formata o aparelho.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronysat-PB 31 Denunciar post Postado Novembro 30, 2011 olá amigos do clan gsm, tenho m6 aqui na minha assistência que só fica em emergência. se alguém tiver uma solução e poder me ajudar agradeço Fatores a ser efetuados são.. As configurações de redes. O sistema de antena, oxidação etc. Formatação ou flash Olhar se não esta na lista negra pela Anatel. Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites