SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcelo Sousa

T310 não liga

13 posts neste tópico

Bom dia a todos, ultimente vem xegando muitos t310 que não liga mais eu ja peguei uns 5 aki e todos em bom estado na PCI, mais eles não liga de forma alguma nem a box encontra nada, e todos os cliente relatam que o atc apagou do nada, sera que alguem ja conseguiu resolver esas broncas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos, estou com um T310 que não liga, ele vai p iniciar e apaga. Aparece o logo da LG e apaga em seguida e assim fica reiniciando... Alguém ja conseguiu resolver algum aparelho com o problema semelhante. O pc qndo conecto, o cabo reconhece mas logo em seguida fica desconhecido... por favor ajudem ai... vlws

Compartilhar este post

Link para o post

Olaa amigos estou com um t310 que estava dandoo sim inativo suspeitei de ser uma restriçao na operadora aii tentei trocar o serial do atc , mais sem sucesso resolvii passar uma flash mais primeiroo fiz uma copia da flash do aparelho ,desde entao o aparelho parou de ligar é uma coisa pior parou de fazer leituraaa na vigys. quem poder me ajudar agradecereio muitooo ."

boa noitee."

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos, estou tendo uma dificuldade aqui e queria a ajuda de vcs. tenho um T310 que não consigo fazer a leitura na vygis de jeito n enhum, queria saber se tem algum macete p poder fazer a vygis ler o mesmo? Obrigado desde ja...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos Tambem estou com um com o mesmo problema chegou na minha assistência não liga coloquei na fonte e ele conta como estivesse ligando. vamos tenta resolver esse problema tenho a boxes hwk e suporta esse modelo assim que eu solver de mais informações volto

Compartilhar este post

Link para o post

Tente o seguinte procedimento,retire a camera e verifique o conector da camera,ou o conector de carga.Ja resolvi uns assim!!!

Compartilhar este post

Link para o post

to com um t310 aqui da msm forma ok tirei camera ele ligou mas o msm ,se colocar a camera e ele nao liga e conector aparentemente normal, nesse caso devo fazer o q nesse atc........

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0