SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tarsoayala

Como fazer flash do X5-01??

8 posts neste tópico

Bom dia amigos, qual ferramenta (box) eu uso para fazer flash no X5-01 ele só fica dando essa menssagem "memória insuficiente", tenho a hwk mas na interface,não possui o modelo X5-01. Alguma dica??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo a HWK tem o modelo dele sim, atualize seu Hwk se for necessário (a minha está na versão v.2.2.0.2) e procure por RM-627 (X5-01) e passe uma flash via USB. Fico no aguardo. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos, qual ferramenta (box) eu uso para fazer flash no X5-01 ele só fica dando essa menssagem "memória insuficiente", tenho a hwk mas na interface,não possui o modelo X5-01. Alguma dica??

Amigo, eu particularmente primeiro faço pelo update da Nokia, só se não der solução ai tento por "box"...

Fica ai a dica!

Compartilhar este post

Link para o post

vc poderia me passar o link da update nókia??? ah e esse atc eu errei ele é RM-648. Eu tenho o nokia suite ovi mas não tá reconhecendo o atc. Esperando respostas e muito obg.

Compartilhar este post

Link para o post

vc poderia me passar o link da update nókia??? ah e esse atc eu errei ele é RM-648. Eu tenho o nokia suite ovi mas não tá reconhecendo o atc.

Esperando respostas e muito obg.

Senhor, esse modelo vai da certo somente com o nokia suite ovi, certifique-se q todos os drivers estejam instalados, ligue o aparelho e veja em gerenciador de dispositivos se falta algum driver ainda. A outra maneira é pela HWK via Usb também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0