Ir para conteúdo

LG C300 não entra na internet, após reset factory


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, eu havia esquecido o codigo de segurança do meu Lg c300, então dei um reset factory atravez dakele codigo 1809#*300#, mas ao voltar ao sistema , ele não conecta mais na internet, o browse wap, dele só diz serviços de internet, e não abre nenhuma pagina, os aplicativos como o face o msn e o opera que baixei tentando resolver esse problema tbm não funcionam, só carregam e não abrem nada, ele tava funcionando bem a internet e o face antes do reset o msn n conectava, dizia que o não foi possivel idnentificar ip ... bla bla bla. resetei ateh pra ver se consertava esse erro tbm e pioro tudo, alguem pode medar uma força? obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo de não estar mais entrando na net foi por que quando você fez o reset apagou as configurações. então procure por configurações gprs no google e tente configuralo manualmente. agora sobre o ip eu não entendi bem mais se ele tiver problemas no ip ai só com um equiamento chamado box seria melhor procurar uma assistencia tecnica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, eu havia esquecido o codigo de segurança do meu Lg c300, então dei um reset factory atravez dakele codigo 1809#*300#, mas ao voltar ao sistema , ele não conecta mais na internet, o browse wap, dele só diz serviços de internet, e não abre nenhuma pagina, os aplicativos como o face o msn e o opera que baixei tentando resolver esse problema tbm não funcionam, só carregam e não abrem nada, ele tava funcionando bem a internet e o face antes do reset o msn n conectava, dizia que o não foi possivel idnentificar ip ... bla bla bla. resetei ateh pra ver se consertava esse erro tbm e pioro tudo, alguem pode medar uma força? obrigado.

Para resolver da melhor forma seu problema.. Seria ideal que vc ligasse junto a operadora na qual vc usa os serviços e pedisse que eles lhe enviassem as msg de autoconfiguração pro seu atc... Configurações multimidias.. configurações wap... E por ai vai... Eles lhe enviam automaticamente e o sr vai só salvando e instalando..

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, eu procurei as funções para configuração do gprs porém jah aparece a configuração, eu n entrei em contato com a operadora ainda, mas jah vou entrar, notei outro problema , tentei atualizar o software do aparelho e não consegui apareceu o seguinte erro dot.gif" não foi encontrado" e junto o "programdata\lgmobileax\image\header_bg.gif não foi encontrado." eu vo entra en contato com a oi e com a claro que são as duas operadoras que utilizo,pra ver se eles mandam as configurações pra usar o wap.valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...